PT e PCO chamam Bolsonaro de “anjinho fascista” e questionam se “merece nossa solidariedade?”

Os candidatos Nivaldo Orlandi e Luiz Marinho do PCO e do PT, respectivamente, afirmaram em entrevista ao jornal Folha de São Paulo frases no mínimo polêmicas.

Luiz Marinho, que é candidato ao governo do Estado de São Paulo afirmou: “Achei estranho não ver sangue nenhum”.

Nivaldo Orlandi, candidato ao Senado, também por São Paulo, afirmou “Ninguém viu sangue nenhum. Vimos um grande chororô da imprensa, das lideranças ditas democratas. Agora, esse anjinho fascista, será que merece nossa solidariedade?”

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em PT e PCO chamam Bolsonaro de “anjinho fascista” e questionam se “merece nossa solidariedade?”

  1. O parentesco do comunismo com o nazismo é, para a esquerda em geral, um tema sempre delicado e, como qualquer tabu, sabiamente escamoteado…Em resumo, não houve decepções com o nazismo, já que seu líder cumpriu fielmente o que prometera. Já o comunismo é diferente, “pois emprega a dissimulação ideológica, veiculada pela utopia. Promete a abundância e provoca miséria; promete a liberdade, mas impõe a servidão; promete a igualdade e leva à mais desigual das sociedades – com a nomenclatura, classe privilegiada a tal ponto como jamais se conheceu, nem mesmo nas comunidades feudais. Ele promete ainda respeito à vida humana, mas realiza execuções em massa; promete o acesso de todos à cultura, mas leva ao embrutecimento generalizado;Por que o nazismo era socialismo e por que o socialismo é totalitário- George Reisman,, 24 de fevereiro de 2014.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.