Moro detona “Tem muita gente que diz que há condenações sem provas, mas são provas documentais”

Durante palestra ena UniRitter em Porto Alegre, o Juiz Federal Sergio Moro foi contundente para desmontar os boatos espalhados erroneamente sobre a conduta do Ministério Público Federal.

O juiz foi enfático ao afirmar que “Tem muita gente que diz que há condenações sem provas, mas são provas documentais”. Na mosca.

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Moro detona “Tem muita gente que diz que há condenações sem provas, mas são provas documentais”

  1. Sr juiz, o senhor não precisa justificar nada, um monte de provas são de conhecimento público, o que o Sr deve fazer é mandar a polícia federal investigar quem fala isto, pra ver se foram beneficiados com dinheiro da corrupção, para que sejam julgados e, principalmente, o Sr. consiga recuperar mais um pouco do dinheiro roubado.

  2. Par os analfabetos funcionais provas só se caracterizam se forem filmadas ou desenhadas, provas documentais não valem pois eles não sabem ler, kkkkkkk

  3. Estou longe de ser um jurista mas,se esse tal juiz Moro, que não usa o ordenamento jurídico brasileiro, fosse jugar ele próprio tenho certeza que apena seria perpétua e/ou execução sumária. Quanto ao fato de não haver essas penas no Brazil, isso não seria nenhum problema.(Quanto aos erros de gramática, desse texto, isso também não é problema)😂

  4. Dr Moro, pelo amor de Deus, acabe logo e faça logo o restante das acusaçoes das bandalheiras do Lula, não aguentamos maos esse safado se dizendo inocente. Não aguentamos mais…

  5. Pessoas que aprovaram está quadrilha que se diz juiz, que está querendo o país o futuro está em várias famílias pedintes na sua porta e nas calçadas o que vai acontecer eles vão chegar até você e aí você vai entender porque eles juiz ladrões.

Deixe uma resposta

error: