Carlos Vereza detona atriz petista “Nunca apelei para a Lei Rouanet, nunca participei de lobbys esquerdistas”

A atriz Ticiana Studart tem tecido ataques à todas as frontes que apresentam alguma opinião diferente da dela. Foi assim com Bolsonaro, e agora ela tentou atacar Carlos Vereza. É, tentou, pois a resposta do brilhante ator desmontou qualquer tentativa frustrada por parte da militante petista.

Confira na íntegra:

Soube, há pouco, em comentário da atriz Ticiana Studart, que “todos os artistas não concordam com as minhas (sic) posições”.
Bem, nada de novo no front: sou esquisito mesmo.
Nunca apelei para, por exemplo, a Lei Rouanet, todos os meus trabalhos foram produzidos com as minhas ex-poupanças, nunca participei de lobbys esquerdistas, não fico em cima de confortáveis muros com medo e covardia de externar minhas despretensiosas opiniões.
Sei que tem um lado chato para esses “colegas”.
Fui premiado com dois Moliéres, prêmio da Crítica independente no Festival de Cannes, por minha interpretação como Graciliano Ramos, no filme Memórias do Cárcere, único ator do chamado Terceiro Mundo a receber o Pavão de Prata, no Festival de Nova Delli, como melhor ator, concorrendo com atores do mundo todo. Revelação de autor pela APCA, vencedor do antigo Concurso Nacional de Dramaturgia, com o texto Transaminases.
Vou parar por aqui, caso contrário, aumentará o número de ” colegas” que não concordam com minhas etc..etc…etc…
Carlos Vereza

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Carlos Vereza detona atriz petista “Nunca apelei para a Lei Rouanet, nunca participei de lobbys esquerdistas”

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.