Bolsonaro impõe humilhação à Rede Globo e cala Bonner e Renata, assista:

Bolsonaro impôs a maior humilhação da história da TV brasileira ao durante entrevista no Jornal Nacional humilhar e calar Willian Bonner.

Bonner resolveu “lacrar” e chamar a Revolução de 1964 amplamente apoiada pelo fundador da Rede Globo, Roberto Marinho de “Golpe”.

Acabou humilhado quando Bolsonaro citou o Editorial do Jornal O Globo assinado por Marinho apoiando e parabenizando os militares pela revolução que impediu uma ditadura comunista no Brasil.

Na pergunta anterior, Bolsonaro também calou Renata. A Jornalista afirmou que ‘pagava o salário de Bolsonaro porque ele é político’ e Bolsonaro rebateu: ‘E quem paga o seu salário? O Grupo Globo só sobrevive de verbas publicitárias do Governo Federal.’

O Que Bolsonaro fez foi histórico.

Bonner ficou calado.

 

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Bolsonaro impõe humilhação à Rede Globo e cala Bonner e Renata, assista:

  1. O cara é tão inteligente que provocou a Renata a sair do sério e criou a oportunidade de falar que a Globo leva 4 Bilhões de reais do nosso dinheiro em propagandas públicas.Não havia outra maneira de falar isto.

  2. Quero dizer que não gosto de Bolsonaro, nem de suas teses. Mas temos de concordar que o Bonner e a Renata foram agressivos e espantosamente parciais, não dando ao entrevistado a mínima chance de se explicar. Tentaram a mesma coisa no dia anterior, om Ciro Gomes, só que o Ciro soube lidar melhor com as maldades da dupla Global. Se quer saber, acho que o JN contribuiu para aumentar sensivelmente os eleitores do Bolsonaroi, com essas intervenções agressivas e sua capacidade e misturar alhos com bugalhos. Calculo que Bolsonaro ganhou pelo menos mais um milhão de votos. O pessoal da GloboNews foi bem mais educado, pelo menos, e conseguiu esclarecer melhor as posições do Bolsonaro. Repito: Não gosto dele, mas achei a postura da dupla do JN indefensável. Isso não é jornalismo!

    • Não goste de Bolsonaro mesmo não! Goste é de quem vota, aprova e sanciona lei que põe bandido e monstro nas ruas com 1/6 de pena cumprida, que põe assassina(o) de pai e mãe nas ruas na data comemorativa do dia do pai e da mãe que ela(e) mesma(o) matou e que põe bandido e monstro nas ruas simplesmente por lerem livrinho! Goste desses aí então!

  3. Não goste de Bolsonaro mesmo não! Goste é de quem vota, aprova e sanciona lei que põe bandido e monstro nas ruas com 1/6 de pena cumprida, que põe assassina(o) de pai e mãe nas ruas na data comemorativa do dia do pai e da mãe que ela(e) mesma(o) matou e que põe bandido e monstro nas ruas simplesmente por lerem livrinho! Goste desses aí então!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.