Haddad, ex-Ministro da Educação, comete erro grotesco de português e vira piada nas redes sociais

O poste de Lula, e candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, cometeu um grotesco erro de português, trocando a palavra “cassar” por caçar e virou piada na internet.

Vale lembrar que Haddad já foi Ministro da Educação…

haddaderro

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Haddad, ex-Ministro da Educação, comete erro grotesco de português e vira piada nas redes sociais

  1. Gostaria de saber da onde esse poste tirou esse numero, sendo que 80% dos brasileiros querem o Lula aonde ele deveria estar, no presidio e não numa delegacia onde ele tem um escritório politico.

  2. Acho que ele deveria dizer, ao invés de um trecho, um parágrafo da Constituição. E, de preferência, citar o número do mesmo. Ficaria mais confiável e demonstraria que possui algum conhecimento do que reza a nossa Carta Magna!

  3. O erro não está no vocábulo “caçar”, mas nos números mentirosos que esse mentiroso citou: 50 milhões. Ele de fato pode está se referindo ao caçar no verbo trans. direto de ir em busca de uma presa para matar ou captura-la. Ou seja, ele pode está se referindo que querem capturar os votos dos “50 milhões”.

    • Todo petista tb é ignorante e egoísta! Não interessa se o nosso país foi sucateado , só interessa o bolsa família, um teço qualquer para ficar de pernas para o ar e, está muito bom assim!!!! Um bando de me dá me dá! !!! Contanto que recebam a canja na boca, o resto é restolho!

  4. Ainda não caiu a ficha, de que o PT já era. Eles ainda vivem no mundo da fantasia.
    Falar a verdade para eles e vergonhoso.
    A mentira sempre será o prato principal.

  5. Quero nessa minha nota, alertar ao povo brasileiro, que o ladrão sempre se fará de vítima e os q o defendem sempre terão argumentos para os manter incondenaveis. Por que estão também estao presos a todas essas sujeiras q estão no ventilador.
    Quando essa lixeira for limpa, vai sair tudo q não presta, e os q defendiam também sairão.
    Chega de PT. O tempo deles acabou. Tiveram muita confiança do povo, muita abertura, muita liberdade. Mas sujeira escondida quando ela não aparece, ela fede. E o país está fedendo de tanta porcaria q esses ” parlamentares” estão permitindo acontecer. Até o STF q era um órgão visto como correto por causa de alguns, cheira mal.
    ‘Chama o bombeiro’ q chegou a hora de queimar esse lixo e renovar a terra da nação brasileira.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.