Barroso deve indeferir candidatura de Lula, e proibindo nome e imagem na campanha

A revista Crusoé informou em nota que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso deve não só indeferir a candidatura de Lula, bem como proibir a veiculação de seu nome e de sua imagem em qualquer propaganda eleitoral do Partido dos Trabalhadores.

É o mínimo que a justiça deve fazer, principalmente se tratando de um sujeito que arrombou os cofres públicos e foi condenado em duas instâncias.

Siga-nos no Facebook

21 Comentários em Barroso deve indeferir candidatura de Lula, e proibindo nome e imagem na campanha

  1. SERA QUE OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL DA REPUBLICA VÃO
    RESISTIR AO BILHÕES DE REAIS QUE O PT ESTA DISPOSTO A PAGAR
    PRA TER DE VOLTA O PODER E AS CHAVES DO COFRE. ACREDITO QUE
    AINDA TEM MUITOS COM MORAL E CARATER INATACAVEIS. MAS NUNCA SE
    SABE.

    • O ministro Barroso disse que é preciso separar o joio do trigo, e ele fez isso ficando do lado do joio. Todos que se juntaram para tirar Dilma do poder sem que ela tivesse cometido crime e todos os que se juntam para perseguir Lula e manter a organização criminosa no poder, é o joio, a escória! Barroso já deixou claro que ele é joio!

      • Quem foi que cometeu tantos crimes, emprestou dinheiro, a juros baixíssimos, a paises do Foro de São Paulo, através do BNDS?.Quem foi que deixou o país na bancarrota,um desemprego monstruoso e os Cofres Públicos vazios? Dilma nem foi julgada como
        merecia, manteve a sua elegibilidade. Lula está preso e condenado há 13 anos de
        cadeia por vários crimes cometidos contra o nosso país, e ainda tendo que responder por mais outros processos! Defender alguém assim, é defender a corrupção sistêmica que foi implantada por ele, no Brasil! Acorda gente!!!!! Impunidade, não!

      • Quanto mimimi , quanta burrice era simples o lula nao precisava estsr preso Era s Nao roubar. a verginha desta naçao esta nestas pessoas burras que ainda querem dizer que o Ladrao do lula e preso politico . cria vergonha velho sem verginha ladrao do Brasil cadeia e lugar de luladrao. O pais eata assim por causa de pessoas sem caracter como voce…..

  2. Ta demorando demais , ja devia ter dado um chega pra lá neste bandido condenado a muito tempo , até pra não virar esta zona que virou . E o Zé Dirceu solto e passeando .PQP

    • Concordo plenamente com vc, um condenado aparecer em pesquisas, ter um pulpito em debate de televisão, a globo anunciando direto ele nas pesquisas, isso é um absurdo. Em países sérios essa situação é esdruchula, e certamente isso vem de quadrilha organizada, de bandidos.

  3. Indeferir ele tem poder pra isso. Mas proibir de colocar a imagem e voz do Lula isso e inconstitucional. Se alguém quiser colocar uma imagem ou voz, dentro do que a legislação, não e da prevê, não e da competência de juiz do TSE.

    • Luiz Carlos, pelo visto um juiz não tendo atribuições jurisprudenciais, você deva então ser o executor; saiba que tudo o que estiver em lei é exatamente de competência do Juiz, não de um leigo. o médico é o cientista da medicina, o contador da ciência contábil, logo o Juiz da ciência jurisprudencial -então, somente o Juiz tem esse poder, notadamente, contra um apenado. Preso perde sua liberdade na conformidade da lei penal, não pela vontade de quem quer que seja. Note bem: acaso o advogado que é profissional administrador da justiça, na lide advocatícia ele pode representar o seu cliente (constituinte) via processo no meandro da defesa, não informalmente. O que o Juiz sentenciar, não é o homem, mas o Estado em virtude de Lei, acaso você tenha formação acadêmica na advocacia, escrevendo essas coisas, significa que você é subversor, saiba disso: “subversão é crime”!

  4. O Brasil sera obrigado por lei internacional a respeitar o que a ONU decidiu a respeito de Lula.
    Vergonhoso sao aqueles que acham que os golpistas do STF nao sao obrigados a seguir a lei.

    • A ONU não decidiu nada, nem tem poderes para essa ingerência. Apenas um comitê formado por 18 pessoas físicas que nem representam seus países. Isso cansou de ser explicado. esquerda internacional é muita unida para pressionar o comitê. O que tem direitos humanos a ver com a legislação penal brasileira. Esquivel quer até indicar lula para o Novel da paz. Respeito ideologias, mas não que se enfia ela goela abaixo dos que pensam diferente.

  5. Claro, que o Ministro Barroso é um dos que respeitam a lei e as sentenças Judiciais! Parabéns, Ministro, pelo seu discernimento e brilhantismo!

  6. Eu ja nao fico mais indignado com estes ministros de toga. Onde esta o restante da noticia desta reportagem, sem conteudo, sem mais informaçao, isto virou uma afronta a naçao de quererem manter uma pessoa presa sem provas se houve crime ou nao… Eu pergunto: que justiça e a nossa, se nem um caso de assassinato, um crime barbaro, de Mariele e seu motorista com imagens e tudo mais, nao conseguem solucionar… eee como nao conseguem julgar Lula sem provas o que mais esperamos deles?… Afe…

    • Por favor, poupe o Brasil dessa vergonha chamada Mariele, que quiseram fazê-la heroína, imortal, etc. Respeite .os verdadeiros heróis e heroínas da história do Brasil, não misturem homenagens a quem fazia apologia ao que não presta, com seres que deram suas vidas por um
      Pais melhor, uma sociedade mais digna, como a professora que morreu para salvar seus alunos, e nossos policiais que sao mortos quando lutam por cada um de nós !!

  7. Ainda continuam com a cantilenade “prisao sem provas”. Nada demais, pois para ser petista e essencial a burrice e o analfabetismo tambem, afinal ler os argumentos da sentenca trata-se de tarefa impossivel para quem nao tem capacidade para tanto, sendo seguidor de um ladrao analfabeto.

  8. E a esquerdalha militonta não se conforma que a Canalhada PTralha e seu guru Molusco Etílico estão pagando pela LEI todos os crimes de corruPTção sistêmica que AFUNDOU o Brasil nos ultimos 14 anos. . Lembrando que Temer é cria desta turba e FHC é o lado soft besta mesma escória…. A esquerdalha é tão medíocre quanto patética!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.