RedeTV queria deixar púlpito vazio ‘para Lula’ no debate, mas Bolsonaro interviu e exigiu que fosse retirado

A RedeTV queria deixar um púlpito vazio para simbolizar a presença do criminoso condenado Lula. Mas Bolsonaro interviu e acabou com a palhaçada.

Confira o que diz o site O Antagonista:

O púlpito vazio de Lula foi retirado pela RedeTV, após protesto de Jair Bolsonaro, que ameaçou não participar do debate.

A emissora consultou os demais concorrentes, que concordaram, segundo Igor Gadelha, da Crusoé.

Flávio Bolsonaro confirmou:

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em RedeTV queria deixar púlpito vazio ‘para Lula’ no debate, mas Bolsonaro interviu e exigiu que fosse retirado

  1. Eu não tenho dúvida que a maioria, quase toda imprensa brasileira está alinhada com o comunismo. Uma cambada de gente insana que defende a bandidagem, tomando como exemplo e prova do que reservaram um lugar no debate desta medíocre RedeTV. Que Deus ajude o Brasil, priorizando as crianças e todo brasileiro de bem, colocando o Bolsonaro e toda a sua equipe de pessoas de bem no governo da nação.

  2. Não mencionei o lugar que foi reservado por essa medíocre RedeTV, porque acho que não precisa escrever o nome desse verme lesa pátria. Retificando: O lugar do maior criminoso da República já está ocupado na Polícia Federal. Fiquei muito decepcionado com um dos poucos jornalistas que passava credibilidade pela sua visão política, mas até esse Boris Casoy foi contaminado pelo vírus propagado pelo lulopetismo. Que velho safado! Não dá pra confiar na imprensa, salvo raras exceções.

Deixe uma resposta