Bolsonaro impõe à Rede Globo a maior humilhação da história da Televisão

O presidenciável Jair Bolsonaro, líder de todas as pesquisas eleitorais, foi o sabatinado desta sexta-feira (03) na GloboNews, canal de notícias da Rede Globo.

Como é comum nas entrevistas com Bolsonaro, que é capitão do Exército, o tema descambou para o Regime Militar de 1964.

Bolsonaro alegou que o regime de 64 teve amplo apoio popular, inclusive da imprensa e citou o emblemático editorial do Jornal ‘O Globo’ assinado por Roberto Marinho de 1984 parabenizando os militares por intervir no país e resolver a crise política em que o Brasil se encontrava.

suphPKutPAnN2PW7R8v1-np4-LAZpqWQE-ZkgUoqw5A (1).jpg

O Jornalismo da GloboNews, claramente com viés esquerdista, ficou tão irritado que ao final do programa resolveu fazer pedir um ‘direito de resposta’ para contestar a opinião do próprio fundador e alma da Rede Globo.

Bolsonaro obrigou os jornalistas da Rede Globo mancharem e metaforicamente cuspirem na história e legado do fundador da empresa.

Pelo ponto eletrônico, Miriam Leitão repetiu gaguejando uma nota da emissora afirmando que num editorial de 2013 (Roberto Marinho já havia falecido) o jornal – provavelmente por pressão do governo Dilma – pedia desculpas por ‘ter apoiado o Golpe de 64’, um editorial que não muda em nada os fatos relatados por Bolsonaro,  já que na ocasião Roberto Marinho já havia falecido.

Imediatamente milhares de comentários na internet ridicularizam o jornalismo da Globonews. A Globo news foi exposta ao ridículo.

A Globo passou pela maior humilhação da sua história.

Confira o papelão da Globo News:

Siga-nos no Facebook

47 Comentários em Bolsonaro impõe à Rede Globo a maior humilhação da história da Televisão

  1. O Capitão é um homem de coragem. Já sabia que ia entrar no covil de lobos famintos para devora-lo, é ainda assi m, resolveu enfrenta-los e combatê-los.

    Mais uma vez essa imprensa medíocre esquerdista passa humilhação e como isso não bastasse, exercer o “direito de resposta”.

    Essa Miriam Leitão é muito feia! Ela deveria mudar o penteado para ver se melhora.

    Todos os cretinos dessa imprensa marrom, traidora da pátria, deveriam ser expulsos do país, de preferência, para países comunistas.

    Espero que o Bolsonaro se chegar lá, coloque um freio em todos comunistas do Brasil. Fazer o que Maquiavel faria.

  2. Foi uma boa entrevista para calar a boca dos esquerdistas. Como eu já falei anteriormente, essa Mirian poderia pelo menos disfarçar um pouco o ódio pra ficar com uma cara melhor. Isso não faz bem pra ela mesma, deve está toda travada hoje cheia de dores musculares, por ter ficado tao tensa. Ela é jornalista tem que fazer o trabalho dela com mais amor, seja lá quem for que esteja entrevistando.

  3. Os jornais e TV’s filiados à mafia da Globo, tem viés totalmente esquerdista há tempos. Acho que são filiados a CNN… Levaram pau pela sua incompetência e falta de consistência, e vão continuar ladeira abaixo! É uma organização perniciosa à democracia e à moral.

  4. De acordo, a Rede Globo com o auxilio de seus cupinchas tentaram de todas as formas desvalorizar o presidenciável Bolsonaro e foi vitima de sua própria autoconfiança em acreditar que o povo não sabe avaliar conceitos e opiniões.

  5. estão com os dias contados..desesperados..ainda vão fazer muita merda pra atrapalhar nosso presidente…estamos ai com vc..BOLSONARO NA CABEÇA.

  6. Estou confuso… até “ontem” a Globo era “dazelite branca”, perseguindo o inocente Lula e a Dilminha, contando mentiras à torto e à direito.
    Agora a Globo é detentora de um “viés totalmente esquerdista” e esse Bolsonabo determinou “a maior humilhação da história da Globo”.
    Em tempos de internet, ninguém nem nenhuma info merece credibilidade mesmo. Todos escondidos atrás de suas crenças e interesses e DANE-SE A VERDADE.
    A verdade virou apenas um detalhe (que ninguem se importa ou se dá ao trabalho de conhecer).

    • Marcos Ignacio. Bom, o jornalista fez a pergunta dizendo: abre aspas “Deputado, sobre o a ditadura a qual temos várias EVIDÊNCIAS e o senhor diz que não houve….” fecha aspas. O candidato esfregou na cara deles a EVIDÊNCIA do relatada pelo próprio fundador da emissora. Precisa ser muito burro para não entender isso. Talvez vc não tenha visto a entrevista. Se não vi veja aproximadamente ao tempo 1:39:30 e o final aos 1:59:30. Vou considerar que vc não é burro, e sim que não viu ainda a entrevista completa. rsrs….

  7. Com o desmentido da Miriam via psicografia, gostaria de perguntar aos globais de plantão, onde estariam eles caso a Revolução não tivesse tido exito e o regime pretendido a época estivesse vigorando ainda hoje.

  8. Não foi só a Globo. Toda a midia convencional foi a favor do folpe de 64.O erro que se está cometendo, por parte dos seguidores do senhor Bolsonaro, [e não ter idéia do que é caputalismo, comunismo etc e tal. No capitalismo, não existe midia , que venda produto livremente para as massas, comunista ou socialista. O fato da globo, ou qualquer outra emprsa não apoiar o candidato, não quer dizer que seja de esquerda. Comete erro crasso e falta de conhecimento histórico e de ideologias.

  9. RIP jornalismo tupiniquim, Bolsonaro som sua simplicidade, honestidade e retidão de caráter esta fazendo os comunistas ficarem de quatro mostrando o rabo preso que tem com o status quo.

  10. O desespero deles é flagrante. Já estão sentindo a boquinha vazia. Agora sim temos um candidato com “sangue nos olhos”. É BOMJAIRSEACOSTUMANDO!

  11. A equipe de jornalistas montada pela globo news, formando uma ferradura, serviu à desinformação, e mais parecia um circo de palhaços, não sabendo nem o que perguntar, para que suas respostas servissem ao eleitor brasileiro!

  12. MAIS UMA DERROTA DA IMPRENSA ESQUERDOPATA PELO BOLSONARO! AGORA FOI A VEZ DA GLOBONEWS.
    Mais uma brilhante desenvoltura do Bolsonaro contra esta imprensa esquerdopatas que insistem em denegrir a sua imagem perante a opinião pública para poder prejudicar a sua candidatura à presidência da República. Agora foi a vez da Globo News, tentaram a mesma coisa que os entrevistadores da TV Cultura no programa Roda Viva. Aconteceu a mesma coisa, tentaram de todas as maneiras a encurralar o Bolsonaro com perguntas que não tinham nada a ver com o seu plano de governo para o Brasil, mas as respostas dele sempre foi firme e cheia de sabedoria, mas não a sabedoria dos homens e sim a vinda dos altos e não a sabedoria dos homens que não passam de trapos de imundices. Querendo ou não eles vão ter de se conformar que o próximo presidente do Brasil será o Bolsonaro, a imprensa esquerdista comunista desses esquerdopatas, vai ter de entender quem quer o Bolsonaro no poder a partir de 2019, não é o partido A, B ou C, não, quem quer é povo brasileiro de bem que para a felicidade do Brasil ainda são a maioria dos brasileiros de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste do país. A única dúvida que se tem é se ele já vai ser eleito no primeiro turno das eleições, mas pelo que estamos vendo pelas redes sociais, com certeza será já no primeiro turno. Para os esquerdopatas só resta se conformar, até porque, eles estiveram no poder por treze anos e o que vimos, foi só corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, ao ponto de parar obras importantes para o desenvolvimento do país como a ferrovia Nordeste, a transposições das Águas do Rio São Francisco. Teve obras que foram paradas para o governo comunista do PT, mandar os nossos pesados impostos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, através de empréstimos fraudulentos do BNDES.

  13. Decepcionei com esses jornalistas da Globo, com exceção do Gabeira. Reprovados não pelo candidato Bolsonaro mas pela população que assistiu ao programa,Parabéns a quem fez esse formato de programa.Acabou.revelando profissionais nada neutros no exercício da profissão. Decepcionante!

  14. A cara de ódio desta senhora, diz tudo. Se estivesse aramada, como nos tempos em que era guerrilheira, daria um tiro no Bolsonaro. Mas acabou dando um tiro no próprio pé. Patético este último pronunciamento. A memória do Roberto Marinho foi enxovalhada e pisoteada. E o pior, o Bolsonaro não pode se retratar de alguma coisa que tenha feito no passado. Mas a Globo, pode sim, dizer que errou, anos depois. Este programa, assim como o Roda Viva, vão consolidando a vitória do Bolsonaro.

  15. Eu fui eleitor do Lula; e como cidadão de classe média baixa continuo acreditando que o Governo deu chance aos mais pobres; no entanto o próprio Lula acabou aceitando os esquemas corruptos de eras que aconteciam nos governos do PSDB e do PMDB; junto dessa midia podre; assim como muitos eleitores que votaram no Lula hoje estou convicto que o melhor para o Brasil é Bolsonaro! porém esperamos que ele faça um governo de respeito amplo a todas as classes do rico ao pobre dando oportunidades a todos!!! Salve Bolsonaro!!!

  16. Fica evidente que o Globo só se retratou do editorial de 1964, porque o governo Dilma pressionou o grupo globo no ato de rolar a astronomica dívida que tem com o bndes . Aí falam qualquer coisa para escaparem. Se abrirem os aquivos do Bndes constatarao está verdade

  17. Me decepcionei com a equipe de jornalistas da Globo que participaram do debate com o futuro presidente Bolsonaro. Estavam atrapalhados e não escondiam o propósito de desconstruir o candidato
    Tudo no melhor estilo petista.

  18. Foi incrível, constrangedor, magnífico ver a Miriam Leitão igual um robô toda desconcertada repetindo umas palavras do além. Vai ficar pra história esse momento.

  19. A globo foi tão ridícula kkkk, Jair Marinho morreu em 2003 e não 2013 como foi dito, como um homem morto pode mudar o editorial. E quem escreveu foi pessoas que não conhece a verdade, assim colocando o que quisesse . Mas não com as palavras de Jaime Marinho.

  20. Foi hilário ver a cara de pastel e o constrangimento da Míriam Leitão (segundo ela mesma, detida e torturada na ditadura). Falou, falou, e não explicou nada. Parecia um cachorro correndo atrás do próprio rabo.

  21. Foi hilário ver a médium Miriam Leitão recebendo o espírito de Roberto Marinho e o morto revelando que depois de dez anos morto, mandou mensagem do Além em forma de editorial para agradar Dilminha e conseguir grana do BNDS, kkkk, essa foi a parte mais hilária das vergonhas que uma jornalista pau mandado levou a humilhação para a funesta Globo que está se tornando uma bolinha de pingpong…!!!

Deixe uma resposta

error: