Com Jair Bolsonaro, “Roda Viva” tem segunda maior audiência da história, só atrás de Sergio Moro

O “Roda Viva” com Jair Bolsonaro atingiu a segunda maior audiência do ano com a presença do candidato à presidência Jair Bolsonaro: 2,4 pontos de média com picos de 3 pontos. Nas redes sociais, no entanto o programa foi assisto por milhões de pessoas em diversas páginas de facebook e canais do youtube que replicaram o conteúdo original da Roda Viva. Só no youtube oficial da TV Cultura 200.000 pessoas assistiram.

Além disso, o assunto “Roda Viva” foi o assunto mais comentado no twitter mundial.

Em relação à semana passada, quando Geraldo Alckmin foi sabatinado, o ibope do programa cresceu seis vezes.

O recorde do “Roda Viva” em 2018 é do juiz Sergio Moro.

Os números são prévios e contemplam a Grande São Paulo.

Siga-nos no Facebook

22 Comentários em Com Jair Bolsonaro, “Roda Viva” tem segunda maior audiência da história, só atrás de Sergio Moro

  1. Só Queriam Queimar A Imagem Do Moço…
    Magote De Jornalistas Tendenciosos…
    Nada De Perguntas Sobre Plano De Governo…
    Muito Paia…
    😎😎😎😎😎😎😎😎😎

      • Concordo plenamente, os entrevistadores só faziam perguntas querendo desestabilizar o entrevistados, nenhum quis saber do programa !!!!
        Mistérios ….

    • Os entrevistadores estavam mais sedentos de vingança a preocupados com os brasileiros. .. Tristes jornalistas… triste mídia que conduz esse país! E bela campanha que fizeram em favor do candidato….

  2. Srs não se iludem com esse tal de Alckmin.
    Ele quer acabar com o funcionário público. É o sonho dele acabar com os militares, tirando todos os direitos deles e com os do funcionalismo público.
    Fora Alckmin

  3. Sou Bolsonaro 17 se saiu muito bem , diante dos jornalísticos Comunistas incompetentes inuteis, não conseguiram fazer uma pergunta que prestasse …. Tem de mandar esses Inuteis para Venezuela 🇻🇪 comer Merda

  4. Incrível como se preocupam tanto com os arquivos da ditadura militar. Bola pra frente. Afinal tivemos uma presidente guerrilheira q acabou com o país. De q vai adiantar verbos arquivos agora? Mesmo q encontrem provas de corrupção, nada se comprará com os governos petistas. Até FHC roubou menos….

  5. Achei o ninív dos entrevistadores fraco, foram poucas perguntas sobre planos de governo, sobre o que faria se for eleito, ficaram desenterrando defuntos com perguntas sobre torturas, listas secretas, penso que se colocasse como entrevistadores alguns empresários, e alguém do povo, o programa teria sido bem mais qualificado

  6. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, agora que foi uma caça as bruxas foi.
    Conteúdo inteligente não vi nenhum, não vi nenhuma pergunta a repeito de programa de governo e diga-se de passagem é um dos melhores que já vi até hoje.
    Jornalismo honesto e informativo com jornalistas inteligentes cabe qualquer programa.

  7. Sinceramente o programa estava mais para Roleta Russa do que para Roda Viva.
    Desde o coordenador do programa e dos jornalistas, achei-os mal intencionados com perguntas idiotas e de quarta categorias, como homofobias, racistas, cotas etc…
    Preocuparam mais em humilhar o Mito do que ouvir os planos de Governo Dele.
    Por sorte do Mito, conhecemos os Planos de Governo Dele e de seu Partido, nas Redes Sociais e estou mais do que convencido que sao os melhores para o Brasil.
    Para sorte destes jornalistas Esquerdopatas, o Nosso Ex Candidato Enéias não faturou naquela época, porque não tinhamos as Redes Sociais naquele período.
    São muitos parciais e arrogantes e hipócritas.
    Faltaram com respeito de um Candidato humilde, Patriota e Nacionalista.
    Pelo contrário, conseguiram me convencer que o Capitão Jair Bolsonaro é o melhor de todos que estao por aí.
    Como está Escrito:: “Os humildes serão exaltados”.
    TMLJ com o Mito…

  8. FOI NO DESGOVERNO alckmin que se criou o pcc. O desgovernador nunca será julgado pelo tribunal regional federal porque quanto mais o governador permanecer no cargo mais juízes ele vai pondo no tribunal. Agora se o alckmin for eleito ele vai começar a indicar todos os do supremo. No supremo já tem 2 indicados pelo psdb: gilmar mentes pelo fhc, e o moraes indicado pelo alckmin e contratado pelo temer. Fora os desvios em merenda, trens, e ainda coligou com o centrão e o ptb de roberto jefersosn. O centrão é o maior grupo de deputados, onde se concentra a maior quantidade de corruptos indiciados PELA LAVA JATO. O PTB é aquele partido no qual a filha do jeferson como ministra do trabalho cobrava altas propinas para se criar sindicatos trabalhistas

  9. Ficou bem claro para a população que a mídia que estava representa ali foi tendenciosa tentando gerar desconforto e polêmicas com suas insistentes perguntas sobre temas que ele já havia respondido em outros programas o programa é excelente mas foi infeliz na escolha dos membros que estavam ali .

      • aqueles reportes são tão ridiculos que não conhecem nem Jesus vim falar que Jesus era um refugiado? nem quem é de outras religiões fala uma besteira dessas, se apoiaram em defesa do comunismo mas não tem conhecimento o que os militantes praticavam na época e Dilma foi uma terrorista em 68 tirando a vida de 23 policiais com u fusca com explosivos que ela colocou por isso que ela foi presa e isso eles não falam!

  10. Ex-guerrilheiro do MR-8 esse Lessa só colocou coleguinhas para entrevistarem o “Mito” e deram tiro no pé…
    Bolsonaro mais do que nunca em 2018 !!!

  11. Assisti a toda a entrevista do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Lamento que foi aproveitada a presença do candidato para que os eleitores pudessem conhecer bastante detalhes dobre-o Programa de Governo; os Programas Prioritários de Governo, pois os intrevistadores fixaram-se em perguntas sobre os Governos Militares , Fatos Passados sem se preocupar com o presente e o Futuro.
    Já está cansando esta mesma cantilena desses Jornalistas que já vão para as entrevistas com os stripts ensaiados, sem dar oportunidade ao candidato para apresentar seu Programa de Governo.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.