Cantora de “Tô usando crack” é atração principal no festival “Lula Livre”, idealizado por Chico Buarque

O PT realiza neste sábado (28) no Rio de Janeiro o Festival Lula Livre, idealizado pelo cantor Chico Buarque.

Inúmeros shows, intercalados de discursos dos defensores da ideia de soltura de um homem condenado pelo cometimento dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, estão programados para o evento.

Os artistas, a maioria deles, recebedores de altíssimas verbas da Lei Rouanet durante o governo petista fazem uma grande ‘festa’ para que Lula seja solto.

Entre as atrações da festa a ‘cantora’ MC Carol, que tem como um dos seus principais ‘sucessos’ a música ‘Tô usando crack’. A cantora é considerada uma das atrações principais do festival por sua ‘arte de altíssimo nível’.

Também subirão no infame palco Chico Buarque, Gilberto Gil, Chico César e Beth Carvalho, entre outros beneficiários das benesses proporcionadas pelos governos do presidiário e de Dilma Rousseff.

a lei eleitoral proíbe “a realização de showmício e de evento assemelhado para promoção de candidatos” e a apresentação, “remunerada ou não”, de artistas para animar comícios e reuniões eleitorais. Mas como Lula não é candidato e não será, está tudo bem.

Veja abaixo, o que é a ‘arte’ de MC Carol:

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Cantora de “Tô usando crack” é atração principal no festival “Lula Livre”, idealizado por Chico Buarque

  1. Chico, Gil… Beth Carvalho etc.
    Que pena…defendendo um condenado. Ansiavam por uma ação jurídica contra a corrupção e agora lutam contra.
    Espero que se arrependam.

  2. Todos os que participaram, usaram/cantaram no mesmo espaço, sem distinção de palco principal/atração principal. Fácil distorcer um evento, manipular informações. Um palco diverso: estilos musicais, modos de cantar. Um lindo espetáculo.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.