URGENTE: Thompson Flores parte pra cima, tira processo do desembargador petista e mantém Lula preso em definitivo

Carlos Thompson Flores, presidente do TRF-4, acaba de tomar uma decisão final sobre a liminar concedida pelo desembargador Rogério Favreto, que mandou soltar Lula neste domingo:

“Determino o retorno dos autos ao Gabinete do Des. Federal João Pedro Gebran Neto, bem como a manutenção da decisão por ele.”

“O eminente desembargador plantonista não detém competência para a análise do pedido de habeas corpus, nos termos do art. 92, § 2º, desse E. TRF4, o qual dispõe expressamente: ‘O plantão judiciário não se destina à reiteração de pedido já apreciado pelo Tribunal, inclusive em plantão anterior, nem à sua reconsideração ou reexame, ou à apreciação de solicitação de prorrogação de autorização judicial para escuta telefônica’”.

O corrupto e lavador de dinheiro Lula continuará cumprindo a pena a que foi condenado.

O Desembargador petista que armou este circo responderá judicialmente.

 

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em URGENTE: Thompson Flores parte pra cima, tira processo do desembargador petista e mantém Lula preso em definitivo

  1. Esse desembargador petista tem que ser exonerado do cargo sem direito a nada. Um lesa pátria no TRF-4. Eu quase surtei quando ouvi a notícia. Acredito nos juízes do bem que compõem esse tribunal. Que Deus os protejam sempre. Vamos lutar contra esses comunistas do inferno.

  2. Um sentimento de indignação tomou conta da maioria dos brasileiros. Chega de tanta malandragem na Justiça … Quer o viver num País sério… Chega… não aguento mais…

  3. se fosse um funcionário de empresa seria justa causa e demissão imediata, mas como
    é funcionario do pt,. e do estado, não vai nem mesmo ser advertido.

  4. Deveria ser exonerado do cargo e sem direito de retorno ! O que fez foi imoral não foi digno de homem que se diz a favor da lei e do respeito as autoridades e do povo ; não podemos mais aceitar estas estas atitudes imoral !? Chega chega pt nunca mais !!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.