VÍDEO: “O Brasil vive sob o império da ditadura do STF”, denuncia Senador Magno Malta

O senador Magno Malta denunciou, da tribuna do Senado, o papel ditatorial que vem sendo assumido por ministros do Supremo Tribunal Federal: “Nós vamos ficar convivendo com isso até quando? A sociedade brasileira não suporta mais esse contorcionismo jurídico que o Supremo Tribunal Federal tem feito, essa lambança jurídica”. O senador cobrou uma discussão do impeachment de ministros do Supremo, assim como mudanças na nomeação e no mandato dos ministros.

Fonte: Gazeta Social

 

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em VÍDEO: “O Brasil vive sob o império da ditadura do STF”, denuncia Senador Magno Malta

  1. Senhor senador Magno Malta o senhor como Senador da República deveria entrar com projeto ou entrar com uma lei para tirar esses crápulas do STF Todos nós sabemos que eles estão protegendo os bandidos ladrões que tem muito dinheiro porque eles também devem estar se beneficiando então faça a sua parte como eleitor do senhor é como vejo talvez até um futuro vice-presidente da República. Entre com projeto para tirar os crápulas lá do STF

  2. Os gestores justos, de bom senso e que querem um melhor País, devem entrar contra esses togados e fazer jus ao cargo que ocupam para o bem da nação. Vão em frente que terão o apoio do povo do bem. O povo Brasileiro estão cansados.
    Tenho certeza de que tem bons políticos nesta casa. Espero essa luta do bem contra o mal.

    Att,

    Sueli Bezerra.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.