Bolsonaro recebe apoio oficial de 110 deputados e forma a maior bancada da Câmara

Um grupo de 110 parlamentares apresentou seu apoio ao pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (4) em Brasília.
O deputado federal Onyx Lorenzoni apresentou uma lista com o nome de 110 parlamentares, filiados a vários partidos, que declararam apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro.

Desta forma, Bolsonaro entrará na campanha presidencial provavelmente com a maior campanha dentre os presidenciáveis. O número de apoiadores de sua candidatura ultrapassa a somatória dos deputados do PT e MDB, duas maiores bancadas da casa.

Onyx declarou:

Nós já reunimos aqui 110 deputados e, nas próximas semanas, será ainda maior o número de parlamentares que estarão nos ajudando para garantir a governabilidade do futuro governo de Jair Bolsonaro.

Após receber o envelope com o nome dos parlamentares apoiadores das mãos de Onyx, Bolsonaro agradeceu e afirmou:

O que nós queremos não é apenas disputar a presidência e ganhar. Mais do que isso, nós queremos governar. E, para governar, nós precisamos de cada parlamentar – deputado federal e senador – dessas casas.

Confira o vídeo:

Fonte: Renova Mídia

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Bolsonaro recebe apoio oficial de 110 deputados e forma a maior bancada da Câmara

  1. A VERDADE MAIS VERDADEIRA, NESTE SISTEMA BICAMERAL O PRESIDENTE DA
    REPUBLICA É FIGURINHA DECORATIVA, MANDA MENOS QUE MEU GATO, SÓ GOVERNA
    SE TIVER APOIO DE DEPUTADOS E SENADORES, POIS QUEM GOVERNA DE FATO
    SÃO ELES.

  2. Para dar início a uma votação, é necessária a verificação de quórum. A votação no Plenário da Câmara dos Deputados requer a presença de, no mínimo, 257 deputados, ou seja 110 não significa nada, pior desses 100 a maioria são corruptos do MDB, DEM entre outros o que mostra claramente que ele é apenas outro vigarista corrupto, se eleito será um inútil ilhado incapaz de criar qualquer lei por falta de votos e se tentar forçar por decreto este será revogado, garanto que em menos de 24 horas, também no caso da escolha de ministros caso coloque algum cretino incompetente para o cargo esse também será revogado por suspeição, pelo STF, fora o fato de ficar na história, caso eleito, como o presidente eleito com menor número de votos da história do Brasil, não terá apoio da maioria da população, não terá apoio da mídia, não terá apoio da maioria dos partidos e políticos, será o mesmo que jogar voto fora
    será apenas um cretino ilhado, uma demonstração da incapacidade dos eleitores de compreender seu próprio sistema político, também é fato que ele tem apoio de um certo número de empresários que comandaram a “greve” dos caminhoneiros que em nada visou ajudar a população afinal nunca foi exigida a mudança na politica dos preços que absurdamente esta seguindo o dolar eles tiveram diminuição no preço do diesel o que diretamente diminui gasto com equipamento agrícola na produção e colheita, e no transporte das cargas assim como para caminhoneiros redução significativa no caso dos eixos não contarem no preço pedágio, porém nenhum produto teve seu preço reduzido, o contrário foram elevados, e ainda ameaçam aumentar o preço por causa do preço mais caro do frete, e claro a gasolina teve ajustes para cobrir a redução do diesel tornando-se mais cara, esse é o tipo de empresário inescrupuloso que apoio Bolsonaro, infelizmente o Brasileiro é cego e não percebe o canalha que esse homem é …

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.