O MST agradece. Marina se eleita, irá desarmar o proprietário rural

Do Blog do César Weis:

61,283 homicídios ocorreram no Brasil no ano de 2016. 2018 deve bater ainda outro recorde mundial.

O Brasil é o país com o maior número absoluto de homicídios do mundo.

O estado provou ser completamente incapaz de proteger a população da criminalidade, e a tentativa de restringir a circulação de armas atingiu apenas o cidadão, enquanto os marginais continuam com livre acesso a drogas e armamento pesado.

Porém, é ainda pior do que parece, negar a população o acesso ao porte de arma além de não dificultar o acesso de criminosos ao armamento como também garrante a posse exclusiva para esses.

Quando um marginal decide cometer um crime ele tem a certeza que suas vítimas, graças aos esforços do estado brasileiro, estão completamente desprotegidas.

Negar ao brasileiro o direito de se proteger e exigir que esse espere, muitas vezes por horas pela chegada da polícia é de uma monstruosidade e estupidez desproporcional.

É por isso que o movimento pela liberalização do porte da armas para a população de bem tem ganhado força, sendo defendido, inclusive pelo líder nas pesquisas pela presidência Bolsonaro.

Apesar do clamor da população e da montanha de evidência da completa ineficiência da atual politica brasileira que restringe severamente o acesso a armas, a candidata a presidência, Marina Silva se declarou, em entrevista para a revista Veja, não só como sendo contraria ao porte da arma pela população urbana como também a favor de retirar o armamento dos proprietários rurais.

Mesmo a atual politica brasileira aceitava a necessidade de permitir que a população rural tivesse acesso mais fácil ao armamento uma vez longe das cidades a já frágil proteção do estado se torna ainda mais difícil.

Considerando o histórico de Marina, ex-ministra do governo Lula, é de se questionar a intenção da candidata da esquerda em desarmar a população rural, e sua simpatia com movimentos terroristas como o MST que ficariam eufóricos invadir terras de proprietários rurais desprotegidos.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em O MST agradece. Marina se eleita, irá desarmar o proprietário rural

  1. Essa esquerda que defende bandidos e ferra com o Cidadão de bem , tem que ser extirpada da Política Brasileira! Vou votar no Bolsonaro, pous tenho nojo dessa esquerda do inferno!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.