General conclama Ana Amélia a assumir o comando do Senado e destituir Ministros corruptos do STF

General Girão Monteiro, um dos homens mais respeitados nas Forças Armadas se indignou com as últimas atitudes da Segunda Turma do STF, que foram claramente pró-corrupção.

O General, através das redes sociais se manifestou e deixou claro que a Senadora Ana Amélia teria apoio das Forças Armadas para assumir o comando do Senado e colocar em pauta o impeachment dos Ministros pró-corrupção do STF.

Pela Constituição Federal, somente o Senado tem poderes suficientes para retirar um Ministro, porém, diversos pedidos de impeachment chegam na casa e são ‘arquivados’ pelo atual presidente Eunício Oliveira.

 

Sem-Título-4Sem-Título-3

Siga-nos no Facebook

24 Comentários em General conclama Ana Amélia a assumir o comando do Senado e destituir Ministros corruptos do STF

  1. Senado, Câmara, moral zero, em mãos comunistas e ladrões do dinheiro público, cuja missão é “quanto pior, melhor” para eles é claro. Retirada a força, mandá-los a cadeia estilo fortim, deixa-los apodrecer.

  2. Exmo senhor general.
    O Senhor sabe que não adianta ir pelas forças democrática. Isso levaria anos.
    Só o exército tem poder para isso.
    O exército está acima do presidente da república e ainda tem apoio do povo brasileiro.
    Eu e minha família faz parte deste povo

    • Presado senhor: Pela atual Constituição, depois da reforma de 88 a coisa mudou. Agora tem que partir do Predidente da República ou Senado tal atitude. O Exército esta de mãos atadas. Quem legisla arrumou a cama direitinho. O Exército só pode partir para um golpe, tomando os 3 Poderes. O grande porém é que para isso ele têm que ter o apoio maciço da população. É aí que mora o perigo porque tivemos um exemplo de como o brasileiro age diante de desafios. A greve dos caminhoneiros mostrou claramente que boa parte, ao invés de irem para as ruas, fortalecendo assim um movimento consistente que acontecia foram para onde?? Para as filas de combustíveis, tratando de resolverem seus próprios interesses. Então, caro senhor, enquanto nós o povo, não formos uníssonos no que queremos não adianta delegarmos as responsabilidades somente para as Forças Armadas.

    • minha familia também, não aguentamos mais essa organização criminosa acabando com nosso pais, venderam parte da amazonia, comenta-se que venderão o aquifero guarani. salarios congelados, dolarização dos combustiveis e consequente dolarização dos alimentos e bens de consumo, pelo amor de Deus, alguém faça algo, ou seremos a venezuela logo, logo!!

    • EU AINDA NÃO ENTENDI QUE DEPOIS DE CORROMPEREM TANTO A CONSTITUIÇÃO AS FORÇAS ARMADAS NÃO TOMA A FRENTE PARA COLOCAR ESSES ENGRAVATADOS NO LUGAR DELES . COMO PODE AS FORÇAS ARMADAS ESTA SUBMISSO A ESSES BANDIDOS DE TOGA? O PRESIDENTE TEM UM LIVRO QUE SE ESCREVER SÃO INÚMERAS PÁGINAS DE CORRUPÇÃO E O OS GENERAIS AINDA BATEM CONTINÊNCIA PARA ELES.. TÁ NA HORAAAAAAA GENERAIS DE TOMAR O PODER E NOS LIVRAR DELES. AFFSSSS

  3. O Brasil tem de se livrar dos bandidos de toga do STF, ou eles acabarão com o que resta do Brasil. STF puxadinho do PT.

    Estamos abandonados a própria sorte, onde está o MPF, OAB, Senado Federal, FFAAs?

    STF é grande ameaça a Nação Brasileira.
    #intervençãomilitarjá.

    Aproximações sucessivas. (Gen. Mourão)

    “Cleptocracia”. “estado governado por ladrões”, literalmente.
    O termo se refere a um tipo de governo no qual as decisões são tomadas com extrema parcialidade, indo totalmente ao encontro de interesses pessoais dos detentores do poder político.”

    “A Lava Jato tem de chegar ao Supremo” Ex Ministra do STJ Eliana Calmon.
    “Poder Judiciário não vale nada, o que vale são as relações entre as pessoas” Lula.
    “Nós temos a Suprema Corte totalmente acovardada” Lula.

    Politicamente nunca sairemos do abismo em que nos encontramos, somente com a intervenção militar, é que teremos uma chance de passar o Brasil a limpo, colocando todos os traidores e ladrões da pátria na cadeia, somente assim teremos a chance de regatar nossa dignidade, liberdade, “Ordem e Progresso”.
    Brasil… Nossa bandeira sempre será verde e amarela!
    Queremos de volta: Valores da família, do patriotismo, do direito de defesa da vida e do patrimônio, da “Ordem e Progresso”.

    Bolsonaro presidente ou #intervençãomilitar, nossa única salvação

    • Você está corretíssimo. Somente uma Intervenção Militar poderá resolver o problema mais agravante do país. A economia estagnada e o alto índice de desemprego é consequencia da corrupção desenfreada e a péssima gestão dos últimos 19 anos, a partir do segundo mandato do FHC (sepultamento do Plano real) até os dias atuais.

      Não adianta apenas tirá-los do STF. Tem que colocar todos canalhas alinhados com as Orcrims na cadeia com pena máxima.

  4. Exmo Sr General, o POVO BRASILEIRO clama pela atitude das FORÇAS ARMADAS IMEDIATAMENTE, o povo não suporta mais tanta injustiça e corrupção no País, o povo brasileiro esta sangrando, voces vão esperar mais o que acontecer para tomar atitude????

  5. Senhor General tem meu total apoio, faça isso, o povo tbm o apoiará, ninguém mais aguenta essa Organização Criminosa que esta acabando com o país, intervenham antes que acabe em guerra civil, o povo não mais acredita nas intituições, a justiça virou balcão de negocios, por favor intervenham ou nosso pais acabará!! O povo não aguenta mais essa situação!! CONVOCAMOS NOSSAS FFAA PARA INTERVIREM!!

  6. Sr.General se tem poder para nos ajudar o faça, esta à cada dia mais insuportável viver assistindo todos dias estes srs do STF fazendo toda essas sacanagem com o povo brasileiro. Temo um futuro para nossos filhos e netos, pelo amor de Deus o que será ser deles.

  7. A situação caótica atual do Brasil, já passou dos limites aceitáveis. Mas quanto à uma possível ação das Forças Armadas, temos que dizer que é complicada e que existem poucas alternativas:
    1°: os políticos que fizeram a constituição de 88, prepararam uma “cama de gato” pras Forças Armadas, diminuindo drasticamente sua participação.
    2°: ainda assim, as Forças Armadas, pelo que tenho percebido, só entrarão em ação, quando se instalar aqui, um caos social parecido com o que acontece na Venezuela.
    3°: outra possibilidade de intervenção, seria o surgimento de grupos armados com a intenção de matarem políticos, juízes e etc.
    Hoje, os militares são bem diferentes dos de 1964, pois tive em minha família naquela época, um general de brigada e um vice Almirante. Naquea época nossas Forças Armadas foram atormentadas por uma guerra fria de fachada, que nunca existiu, pois quando estudei sociologia, descobri que nunca na história, houve uma guerra direta entre EUA e URSS ou Rússia. Eles só usam países para testar suas armas. O militar de hoje, ainda que carregue uma aparência de nervoso, arrogante e etc, é bem mais estudado e conhecedor das coisas, do que foi há 55 anos atrás. O serviço secreto do exército brasileiro é um dos melhores do mundo e só não resolveu o problema do Rio de Janeiro, pois é vigiado pela OAB, Direitos Humanos e Mídia constantemente, dado ao seu poder de força de guerra: ele chega é pra matar, o que nas comunidades do Rio, poderia se
    transformar em uma carnificina.
    Outro detalhe importante, é que no tocante à uma intervenção militar hoje, que poderia demorar uns três ou quatro anos, a maioria das pessoas que pedem, são as mesmas que irão sair às ruas 1 ano depois, exigindo à volta dos militares pros quartéis. Um exemplo clássico disso, é quando uma pessoa tem sua casa invadida por assaltantes, ela implora pela chegada da Polícia e quando a Polícia chega e prende ou mata os bandidos, ela sorri, fica aliviada e abraça o policial. Mas se uma semana depois, o mesmo policial passar na casa pra saber se está tudo bem, ela nem abre a porta pra recebe-lo.
    O problema do Brasil, é que nós somos acostumados à querer soluções rápidas pras nossas necessidades e pra corrigir nossos proprios erros, pois até um comerciante que inaugura um comércio aqui, quer que o lucro seja em 30 dias, ao contrário do resto do mundo, que em média e de 90 dias.

  8. O único ser supremo que respeito é DEUS, este sim. Quanto a esses ” ministros” do STF, que não merecem nem vestirem a toga que lhes vou outorgada, para mim, estes não existem, é só uma ficção e mais nada.

  9. Digníssimo Gal Girao. Alguns generais e coronéis da reserva estão tentando fazer algo pelo PAís,indo em grupos em Brasília ( dar ordem de prisão ao temer 03 julho ). A pergunta é; porquê o GAL.Vilas boas não passa o comando para generais PATRIOTAS e de pulso forte ( ele é comunista?) pra resolver essa situação caótica em que o Brasil se encontra? estamos à ponto de fuzilar esses covardes comunistas do STF. Nosso PAís está desmoralizado no cenário internacional .Não está na hora de colocar o PAís em ordem?….

Deixe uma resposta

error: