Falido, esquecido e decadente, Juninho Pernambucano faz ataques ao Juiz Sergio Moro

Petista ‘de carteirinha’ e defensor da ideologia socialista, ex-jogador de Futebol resolveu atacar o Juiz Sergio Moro. Ele não se conforma que Lula, seu maior ídolo, esteja preso. Mesmo com centenas de provas atestando o envolvimento do ex-presidente em esquemas seríssimos de corrupção, para Juninho, Lula é a alma mais honesta do país.

Para quem não se lembra, Juninho foi um jogador mediano na sua época; jogou por um tempo no Vasco e depois transferiu-se para o “Lyon”, time de segunda categoria na França e sem muito prestígio internacional.

Recentemente, para tentar ganhar a vida, Juninho estava trabalhando como comentarista esportivo no canal SporTV; mas devido a sua falta de civilidade, acabou brigando com a própria equipe do canal e acabou tendo que pedir demissão.

O ex-jogador também esteve envolvido em outra polêmica. Ele afirmou que Maconha não é droga, mas sim um Remédio ao comentar sobre jogadores pegos no doping.

Pelas redes sociais, Juninho, bastante alterado, tentou atacar o reconhecido Juiz Sergio Moro, confira:

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Falido, esquecido e decadente, Juninho Pernambucano faz ataques ao Juiz Sergio Moro

    • Esse rapaz é um péssimo comentarista de futebol, que imaginamos ser a sua praia. Fazer algum comentário sobre política ou sobre pena de corruptos isso supera todos os limites. Não têm vergonha.

  1. Vc realmente não acompanha futebol Juninho foi um excelente jogador considerado o melhor cobrador de falta d mundo , melhor jogador brasileiro que joga na europa varias vezes, quebrado ele não pelo contrário e milionário. Agora tem esse defeito grande de ser Petista, isso sim é um erro

    • Cada um tem sua opinião numa democracia… agora q matéria parcial e descabida… Juninho foi um dos grandes de sua geração e 5 vezes campeão seguido na França colocando lyon num patamar jamais alcançado antes…

  2. Aos poucos, MÁSCARAS por MÁSCARAS vão Caindo. ‘Passamos’ parte de nossas vidinhas, admirando pessoas… Derepente, ‘percebemos’ o quanto fomos ‘TOLOS’ em acreditar em seus IDEAIS.
    TOOOOOOMA! Bem. Pelo menos eu, APRENDO!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.