Dilma diz que Manuela sofreu “ataques machistas” no Roda Viva por ter recebido perguntas “difíceis” dos jornalistas

Em ato de total alucinação, a presidente cassada Dilma Rousseff saiu em defesa da suposta pré-candidata do Partido Comunista à presidência da República.

Dilma fez um verdadeiro “textão” no facebook para demonstrar – através da sua lógica peculiar – que Manuela D’Avila sofreu um “ataque machista e misógino”.

O Motivo? Fizeram perguntas muito difíceis para a pré-candidata. Ou seja, aparentemente Dilma defende que – por ser mulher – não lhe façam questionamentos. Dilma sonha com uma imprensa que só pergunte aquilo que o entrevistado gostaria de responder. Dilma sonha que o Brasil tenha uma imprensa igual a cubana, em que o entrevistado pré-aprove as próprias perguntas que responderá.

Confira o “textão” de Dilma, em que ela chama de ‘grosseria’ os questionamentos feitos à Manuela:

 A AGRESSÃO A MANUELA

As grosserias do ‘Roda Viva’ demonstram que a imprensa brasileira se tornou uma facção política e partidária.

Manifesto minha integral solidariedade à deputada Manuela D’Ávila, alvo de ataques machistas e misóginos no ‘Roda Viva’. Convidada para falar sobre sua candidatura, Manuela foi hostilizada pelo âncora e pelos entrevistadores.

Foi interrompida dezenas de vezes para que não pudesse concluir as respostas. Um chefe de campanha de Bolsonaro foi convocado para insultá-la. Mas Manuela foi corajosa e firme. Saiu do programa engrandecida, como política e como mulher.

Apesar das agressões de que foi vítima, Manuela soube vencer a mídia grosseira e manipuladora do ‘Roda Viva’. Apresentou propostas, denunciou a injustiça contra Lula e defendeu a democracia. Tem todo nosso respeito e homenagem.

As grosserias contra Manuela no ‘Roda Viva’ são mais uma demonstração da parcialidade de uma imprensa que há muito abandonou qualquer resquício de isenção e imparcialidade, tornando-se uma facção política e partidária.

DILMA ROUSSEFF

Siga-nos no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.