Eduardo Bolsonaro parte pra cima “Alguém tem que parar o STF”

Se não fosse recorrente, as decisões tomadas pelo STF hoje chocariam o Brasil. No dia em que José Dirceu é solto, provas contra Gleisi Hoffmann são inviabilizadas e Lula tem novo julgamento a ser marcado, tudo acontecendo às escuras.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro que é pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, atacou as decisões discutíveis da Suprema Corte.

“Enquanto os brasileiros curtem a Copa, o STF arregaça com o Brasil. Alguém tem que parar o STF!”

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Eduardo Bolsonaro parte pra cima “Alguém tem que parar o STF”

  1. para parar o STF, só se for a bala, ou os milicos deixarem de ser covardes e agirem em favor do Brasil e seu POVO.. só na mamata da caserna não da mais para ficar…..

  2. Concordo e assino em baixo, temos uns dos STF pior de todos os tempos.
    Chega de indicações por politicos estes torgados que em geral seguem as cartilhas de quem os indicou e não as constituições.

  3. República de Curitiba, obrigado por trazer matérias como esta, comprometidas com a verdade, acabando com a hegemonia socialista dos meios de comunicação. Vocês, assim como muitos outros canais de informação, estão os deixando à beira do extremo de pedir pela censura explicitamente e com o desejo de estatizar a informação.
    Gostaria de pedir para que exponham e denunciem a reunião da organização criminosa, Foro de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de Julho, em Havana.
    Continuem fazendo jornalismo de verdade, pois todas as injúrias e calúnias proclamadas pelos socialistas serão como honras após a morte, porque somente Cristo é detentor de julgar os vivos e os mortos.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.