General parte pra cima de Lula “Fez da mentira a marca da sua ascensão”

O General Paulo Chagas, ferrenho crítico do governo Lula e seus asseclas, postou em seu site oficial, uma carta aberta, reproduzimos aqui na íntegra, com os devidos créditos.

As multidões e o julgamento de Lula

Caros amigos

Com um discurso demagógico e aliado a corruptos e corruptores poderosos, Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu engambelar o segmento mais humilde e vulnerável da sociedade e conquistar – e comprar – os votos que o colocaram, por oito anos, no cargo máximo da república.

Todas as “virtudes” de Lula identificam-no com a figura clássica de um falsário – ridiculamente patético aos olhos das pessoas minimamente avisadas – que adotou a alcunha e a postura de uma “metamorfose ambulante” na busca das suas ambições pessoais.

Desdenhou do poder e do alcance das instituições, subestimou a paciência e a ingenuidade do povo que, sem dar-se conta, deu-lhe o que nunca fez para merecer!

Seu desprezo por nós e pela nossa inteligência fez com que encontrasse a porta da cadeia, onde parte da sua quadrilha já o esperava.

Fez da mentira a marca da sua ascensão, confiando sempre no “perdão” que a índole e o caráter dos seus liderados e comparsas lhe concederiam a cada revelação da verdade sobre sua obra e sua desonestidade.

É a crença neste nefasto compadrio que leva seus caríssimos advogados a insistir e a apostar no resultado de um julgamento “a portas fechadas”, em um tribunal aparelhado e politicamente comprometido, para devolvê-lo à liberdade, no próximo dia 26 de junho!

Não sou nem nunca fui adepto da violência irresponsável das massas e, portanto, permito-me lembrar aos senhores ministros que Lula é um criminoso julgado e condenado em duas instâncias da justiça e que o povo brasileiro, há muito, não se enquadra na qualidade de ingênuo ou de desinformado.

Repito, com a veemência de quem ainda acredita em respeito e bom senso: “É preciso ter muito cuidado com a cólera das multidões”!

Gen Bda Paulo Chagas

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em General parte pra cima de Lula “Fez da mentira a marca da sua ascensão”

  1. Não consigo entender como o STF recebe tantos processos em nome da liberdade de um condenado pelo próprio poder judiciário, nós gente sabe: essas coisas acontece quando em uma casa de negócio de malandragem, se faz de um tudo para enganar um cliente poderoso o STF é um tribunal para julgar processos não é casa de ração para engordar porco e existe com o dinheiro do trabalho do povo trabalhador ” não tem perdão ” quantas ações se aceita para foragir um condenado em seu próprio decisório já julgado e publicado .

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.