General ataca STF em absolvição de Gleisi “Seria ideológico? Seria gratidão?”

Ninguém conseguiu engolir a absolvição de Gleisi Hoffmann, e diversas reações foram externalizadas. Uma das críticas mais duras, recebidas pelo STF, foi a do General Paulo Chagas.

“Fico a me perguntar: Qual teria sido a matéria sobre a qual se estipulou o valor da absolvição de Gleisi? Seria moral? Seria ideológico? Seria a justiça? Seria gratidão? o que mais poderia ser?”

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em General ataca STF em absolvição de Gleisi “Seria ideológico? Seria gratidão?”

  1. Senhor general, não adianta ficar falando. Porque não tomam providências?
    Oque adianta falar que tem a espada ao lado é você deixa ela só de enfeite?
    Só para te dar status?

    • Vai saber se este General não esta dentro do conclui o dos malditos, tudo leva a crer que o envolvimento do exército, marinha e aeronáutica nesse constante blá, blá, blá, é apenas para tampar os olhos de nós o povo, na minha opinião o envolvimento no esquema “Venezuela dois > Brasil” estão todos, sejam lá quais forem os poderes, logo, logo estaremos nós nos refugiando em outros países vizinhos, resta saber qual deles presta mais.

  2. As críticas às FFAA são vazias e sem lógica.Eles já deram a dica sobre em qual momento eles podem agir, convulsão social, mas ninguém assumirá um ato desse, então vamos pelas vias normais.Votar certo em outubro e sem mais reclamações.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.