Urgente: STF golpeia Brasil e absolve Gleisi

Na calada da noite de ontem, encerrou-se o julgamento de Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Ernesto Kugler. O Placar foi de 3 x 2 pela absolvição, trazendo os ministros Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes a favor da petista, e Edson Fachin e Celso de Mello votando pela condenação.

Vale lembrar que a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, aconselhou o Supremo Tribunal Federal a condenar o trio pela pratica de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Os ministros, porém, decidiram pela absolvição integral.

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Urgente: STF golpeia Brasil e absolve Gleisi

  1. Não estou nem um pouco surpresa..já era sabido que eles querem chegar no chefe e solta-lo..e ali no STF nenhum presta…O STF inteiro é composto por bandidos..não tem nenhum ai que não tenha roubado, ou aceitado dinheiro de ladrão pra solta-los..NENHUM…se fosse diferente não soltariam ladrões do pais.

  2. A única explicação plausivel é essa; “O Brasil e todos que vivem nele sem exceçâo devem ter um Carma extremamente grande para mercerem libertação da Gleise e seu marido. Tenho vergonha de dizer aqui fora que sou brasileiro.

  3. A mais brasileira resposta a esses perigosíssimos bandidos togados acobertados pela grande mídia os quais endossaram o saque comunopetista à Nação e continuam a proteger os saqueadores, é eleger, com uma acachapantíssima vitória, seu maior inimigo: Jair Bolsonaro! Uma vitória tão desmoralizante, com tão inaudito número de votos, que causasse um “bug do milênio” até nas fraudulentas máquinas Smartmatic!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Urgente: STF golpeia Brasil e absolve Gleisi – VEJA ISSO > "NOTÍCIAS QUE VOCÊ NÃO OUVE OU VÊ NA MÍDIA. ATÉ QUE PONTO NOS CONTARAM É VERDADE?".

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.