Rui Falcão toma bronca de Sérgio Moro “Não é propaganda política aqui”

O ex-presidente do PT, Rui Falcão, prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro, nesta segunda (18) pela manhã. Rui é testemunha de defesa de Luis Inácio Lula da Silva no processo que investiga a propriedade do sítio de Atibaia.

A certa altura do depoimento, Cristiano Zanin, advogado de Lula, perguntou se Rui havia tido alguma relação pessoal e política com Lula, e o petista respondeu “estou muito preocupado com o processo de perseguição que vem sendo movido contra ele. Coisas do Judiciário, da mídia” e continuou “cujo único objetivo é impedir que ele seja candidato a presidente da República e devolva ao Brasil a esperança”. Neste momento porém, o juiz interrompeu o depoimento e disse “Não é propaganda política aqui, senhor Rui. Não é o momento de o senhor fazer isso”.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Rui Falcão toma bronca de Sérgio Moro “Não é propaganda política aqui”

  1. Acho que rui falcão, apesar da provecta idade, anda comendo coisas erradas. ” Devolver o pais ao lula” e consequentemente ao pt, só se for para completar a obra: terra arrasada, eles já deixaram, será que eles querem raspar o tacho , acelerando de vez, o projeto de “venezualização” do Brasil? Vade retro Satanás!

Deixe uma resposta

error: