Decadente, Chico Buarque organiza o Festival de Música “Lula Livre”

Não é de hoje que Chico Buarque, uma vez ícone da MPB, vem descendo ladeira abaixo. Quem uma vez foi uma grande voz, interpretando belas composições, hoje se resume à cabo eleitoral de um criminoso – e nem isso, pois provavelmente Lula não será candidato, será barrado pelo TSE.

A novidade é que ele decidiu chamar aquela mesma trupe de sempre, para um festival, batizado de “Lula Livre”, que visa “pedir a imediata soltura de Luís Inácio Lula da Silva”. Acompanham Chico, Martinho da Vila e Leonardo Boff.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Decadente, Chico Buarque organiza o Festival de Música “Lula Livre”

  1. Cresci quando esse Chick Buarque esta se tornando famoso. Hoje é ontem ele sempre foi subversivo. Não esculto mais suas música justamente por causa disso. Lula livre? Somente livre no pátio. Da prisão juntamente com os outros…. esse cantor de merda babaca não sabe o que diz e e tão culpado quanto ao Lula simplesmente por apoiar corrupto. Estupido será você se vier a comprar suas músicas depressivas.

  2. Esses trapos velho da antiga gang da fatura falsa da Lei meliante raunet vem agora difamar a nossa justiça que cumpre rigorosamente os trametes legais mesmo sofrendo com os infames do crime organizado que a critica e tenta atrapalhar um dia essa mesma gentalha tentou atrapalhar a democracia militar que eles acusava de ditadura e foram derrubados nas suas iniciativas isso é o que se pode chamar de ditadores do sistema eleitoral e da mídia corrupta até nas gravadoras e no Ecad eles plantaram verdadeira ditadura para roubar não tem perdão

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.