Candidatura de Lula pode ser rejeitada de imediato pelo TSE

 

Admar Gonzaga, ministro do Tribunal Superior Eleitoral, afirmou que o pedido de registro de candidatura à Presidência de Lula pode ser rejeitado de ofício pela Justiça Eleitoral. Isso significa que poderá ocorrer mesmo antes de haver alguma solicitação formal do Ministério Público ou mesmo o algum pedido de impugnado feito por algum partido político.

 

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Candidatura de Lula pode ser rejeitada de imediato pelo TSE

  1. Isso é inconcebível! Réu condenado perde seus direitos lá fora! Seus direitos são limitados. Abrigo, comida e saúde através do SUS.

  2. Esse luladrão e todos os seus seguidores incluindo ministros do STF STJ TSE STF sei lá o que é desses asseclas do Lula tinha que desaparecer do mapa o exército só não toma conta disso porque tá tudo combinado fazendo compras horrível de toneladas de caviar isso toneladas daquilo champanhe Caviar tudo com dinheiro do povo todo o dinheiro dos trouxas

  3. O TSE está a prestar, sem querer ou não, um grande serviço a esse meliante, pois, não aceitando sua candidatura, fará o seu jogo, livrando-o do acerto de contas nas urnas com o povo direito,pois, os com antolhos, só estão do outro lado e não são suficientes para evitar uma fragorosa derrota deste criminoso sem entranhas, cuja nefasta politica, quase afundou totalmente nosso infeliz país, sim, infeliz, porque só uma nação muito inditosa, é desgovernada por 13 anos, e roubada, em todos os dias, em todos os meses, em todos os anos…… Deixem, por favor, a nossa nação fazer justiça, com as próprias mãos, com o voto consciente!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.