Governador Petista faz manobra e foge da justiça.

O petista Fernando Pimentel, governador do estado de Minas Gerais, acusado de receber R$ 15 milhões em propina da Odebrecht, está nitidamente fugindo da justiça. Procurado desde o dia 7, Pimentel está fazendo de tudo para não prestar esclarecimentos na ação penal em que é réu no STJ.

A última tentativa foi realizada dia 13, quando os oficiais de justiça foram até o Palácio e também na residência do governador, porém não o encontraram, e a última informação passada pela assessoria, é de que Pimentel só deve retornar à capital Belo Horizonte na segunda dia 18.

Com a manobra, o petista conseguiu adiar o depoimento de 34 testemunhas. Porém o ministro do STJ, Herman Benjamin, relator da ação penal contra Pimentel perdeu a paciência e mandou intimar o governador por “hora certa”, a resposta da justiça quando é visto nitidamente que o réu está fugindo do oficial de justiça.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Governador Petista faz manobra e foge da justiça.

  1. Me explique isso: como vocês conseguiram perder um governador real como ele? Como a Polícia Federal pode ser tão estúpida! E agora tem alguma dica de onde ele está, alguém sabe paradeiro dele.?

Deixe uma resposta

error: