Desesperado com a ausência de Lula na mídia, José Trajano anuncia que o ex-presidente comentará copa em seu programa de TV.

O jornalista José Trajano afirmou em sua conta no Facebook que Lula, mesmo preso, comentará a Copa do Mundo em seu programa de TV em rede vinculada sindicato dos metalúrgicos do ABC.

A notícia no entanto, foi recebida como piada, pois Lula está cumprindo sua pena de 12 anos e um mês na carceragem da PF em Curitiba. Muitos internautas afirmaram que não passa de uma jogada de marketing, onde o próprio jornalista escreverá os textos e os atribuirá ao ex-presidente.

A carreira de José Trajano teve uma grande baixa em 2016, quando foi demitido da ESPN Brasil após fazer comentários ideológicos e autoritários, ato não permitido pela emissora.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Desesperado com a ausência de Lula na mídia, José Trajano anuncia que o ex-presidente comentará copa em seu programa de TV.

  1. Será que esse jornalista não percebeu ainda que o ex-presidente condenado Lula dele está cumprindo prisão? Será que eu terei que sair daqui bater na porta da casa dele só pra lembrar ele isso? Por favor me dê um tempo OK!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.