Investigado por corrupção, Renan Calheiros grava vídeo em apoio a candidatura de Lula; assista

Em vídeo, Renan Calheiros prega que “o Nordeste precisa de Lula Livre” para retomar a esperança. A declaração do senador deve iniciar uma onda de apoio de políticos investigados por corrupção ao ex-presidente na região. No Nordeste Lula tem o apoio de vários governadores e das principais lideranças políticas alvos da Lava Jato. Também é no Nordeste onde o ex-presidente registra a maior intenção de voto entre todas as regiões.

“O Lula é candidato a voltar à presidência da República e tem direito de fazer campanha porque não cometeu crime algum e foi condenado sem provas”, afirma Renan.

Veja o que diz Renan Calheiros:

O Lula é candidato a voltar a presidência da República. Tem direito de fazer campanha porque não cometeu crime algum e foi condenado sem provas. Nestas condições, o que decidirão os tribunais superiores? O Nordeste precisa de Lula livre. O Brasil quer sair dessa escuridão para recuperar a esperança de ser feliz de novo. Quer a volta do emprego, das oportunidades para todos, do crescimento econômico, da Justiça para todos e da paz social.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Investigado por corrupção, Renan Calheiros grava vídeo em apoio a candidatura de Lula; assista

  1. Esse demagogo alem cego tem um conciencia interrompida pela sua propria concupiscencia, seu pecado, seu mau…. Estao se esquecendo de investigar sua vida tambem?????

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Investigado por corrupção, Renan Calheiros grava vídeo em apoio a candidatura de Lula – VEJA ISSO > "NOTÍCIAS QUE VOCÊ NÃO OUVE OU VÊ NA MÍDIA. ATÉ QUE PONTO NOS CONTARAM É VERDADE?".

Deixe uma resposta

error: