‘Caos social’ vai aumentar se não soltarem Lula, delira Gleisi

Diz O Antagonista:

Gleisi Hoffmann foi hoje – aniversário de dois meses da prisão de Lula – à tribuna do Senado e, segundo O Globo, fez um “discurso inflamado” pela libertação do Grande Líder.

A senadora e presidente do PT, diz o jornal carioca, “exigiu” que o Judiciário acate os recursos impetrados pela defesa e solte o condenado. Afirmou ainda que o “caos social” vai aumentar se Lula não for libertado.

Gleisi decidiu mesmo se mudar para o universo paralelo em que Lula preso provoca “caos social” –até os brasileiros que, segundo as pesquisas, gostariam de votar no presidiário estão se lixando.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em ‘Caos social’ vai aumentar se não soltarem Lula, delira Gleisi

  1. Eu esperava qualquer surpresa nessa eleição, porém eleger Gleise foi o cúmulo, é difícil acreditar que um povo instruído igual os paranaenses tenha feito tamanha cagada.
    Sinceramente…
    Totalmente decepcionada com o povo paranaense!
    Eleger essa desavergonhada, arrogante e desrespeitosa para com os juízes, leis e principalmente para com o povo HONESTO e trabalhador foi uma amostra de que gente sem conhecimento político existe em todo lugar.
    Conseguimos tirar o foro privilegiado do safado, CORRUPTO, amiguinho dela, o Lindinho, aqui no RJ.
    Mas eleger NOVAMENTE essa cobra…é difícil de aceitar!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. ‘Caos social’ vai aumentar se não soltarem Lula, delira Gleisi – VEJA ISSO > "NOTÍCIAS QUE VOCÊ NÃO OUVE OU VÊ NA MÍDIA. ATÉ QUE PONTO NOS CONTARAM É VERDADE?".

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.