Juninho Pernambucano pede que ‘paneleiros’ lutem para Lula ter direito de se candidatar e acaba humilhado

O jogador Juninho Pernambucano fez um estranho “apelo” para que a população defenda o “direito” de Lula ser candidato:

“Paneileros e simpatizantes q viraram manifestoches, não precisam aumentar o ódio ao Lula. Podem recuar um pouco e pedir o direito dele de ir às urnas. Deixe o ódio a imagem, voz, escolha d vida de fora. Só no voto vamos recuperar o rumo. Desfaçam o apoio ao golpe. Pelo VOTO”.

A fala do jogador, entretanto, não foi bem recebida pelo povo, que se manifestou contra o discurso agressivo e corrigiu o jogador, lembrando que o ex-presidente Lula não tem o direito de se candidatar por ser um presidiário, corrupto e condenado. Entre as respostas, a do perfil Yasha Gallazzi, que se autodenomina “Analista de momentos estúpidos da humanidade”, tornou-se especialmente popular:

“Juninho, urna não é tribunal pra inocentar bandido condenado. E outra: vai pedir o ‘direito de ir às urnas’ pro Cunha, pro Sérgio Cabral e pro Azeredo também? Ou só te interessa quando o bandido é de sua estimação?”.

34747656_969291363195007_1622377368683282432_n.png

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Juninho Pernambucano pede que ‘paneleiros’ lutem para Lula ter direito de se candidatar e acaba humilhado

  1. Esse babaca desse tal de Juninho Pernambucano aí ó vai plantar capim seu c**** salafrário sem vergonha quando você tá levando do Lula para poder defender ele seu trouxa verme ve se o pior verme que eu já conheci seu Juninho tem vergonha tem vergonha na cara Tira esse Pernambucano aí do seu nome seu trouxa

  2. Achei que este rapaz ,por se mostrar bom profissional .
    Foce mais inteligente e menos
    Pacional.nao faz análise dos
    Crimes do lula. Uma porra dessas
    Faz um mal terrível aos pobres,
    Ele é formado de opinião.

    • Que mal ele fez aos pobres? Dando oportunidade de estudar? Colocando comida na mesa das familias do nordeste? Construindo moradias para quem morava em barracas nas periferia? Pro Une? Fies?? Ou mal vai fazer aos pobres o Bolsonaro que diz que mulher tem que ganhar menos pq engravida? Diz que pobre nao merece estudar pq nao esta preparado para receber educacao? Diz que quilombolas pesa arrobas, ( em arrobas se pesa animal) e nao pessoas. Diz que fraquejou e fez uma filha mulher, gennte acorda esse individuo é racista, preconceituoso, maldoso, desrrespeitoso com a classe menos favorecida, vamos acordar meu povo!!!

      • Vc é que tem que acordar…só porque dava 100 reais pra cada familia passar o mês no nordeste isso é ajuda..vc passa o mês com 100 reais?…PT é realmente uma quadrila eles fizeram tudo pensado ,e limparam os cofres públicos…acorda ai vc !!

      • Ora, que mal ele fez aos pobres? Vá estudar e aprenda. De que adianta dar cotas para negros entrarem em universidades, se a educaçao básica é uma droga e eles não conseguem terminar a graduação? De que adianta dar esmolas para comprar comida se os mantém desempregados? De que adianta dizer que o pobre consegue comprar televisão e andar de avião, quando na verdade apenas facilitou o crédito e a longo prazo deixou todos endividados? Quer que desenhe ou já deu pra entender? o PT é o câncer que tem que ser extirpado desse nosso Brasil. Chega desses esquerdopatas fanáticos, que idolatram bandido condenado. Fies? Mentira. Isso já existia há muito tempo, mas com outro nome (crédito educativo). Ainda teria muita coisa para escrever, mas paro por aqui, senão vou ficar até a amanhã e, diferentemente desse pessoal de PT, PSOL e PC do B, eu trabalho e tenho mais o que fazer.

  3. EM VEZ DE COMENTARISTA ESPORTIVO DARIA PARA UM BOM PALHAÇO, DARIA PARA UM BOM COMEDIANTE, DARIA PARA PARA O LULA, DARIA PARA OS PERNABUCANOS, DARIA PARA TODO MINDO, MENOS PARA NÃO TERIA CORAGEM DE COMER

  4. Esse Juninho nunca jogou merda nenhuma e agora resolveu passar vergonha fora de campo tambem, ja que voce ama tanto o Lula, pode marcar quantas visitas intimas voce aguentar, assim o velhote fode so voce e nao o Brasil inteiro, teu fiofo pode arder a vontade seu verme idiotizado.

Deixe uma resposta

error: