Filósofa que defende assaltos, Márcia Tiburi será candidata a governadora do Rio pelo PT

A ‘filósofa’ Márcia Tiburi deverá ser candidata a governadora do Rio de Janeiro pelo PT. A informação foi publicada originalmente pela colunista Berenice Seara, do jornal Extra.

Segundo a jornalista, a notícia de que o ex-ministro Celso Amorim não será mais o candidato pelo partido veio após reunião da legenda com líderes e parlamentares.

Graduada em filosofia, Márcia Tiburi ganhou notoriedade após publicar o livro “Como conversar com um fascista” (Editora Record). Conhecida pelo radicalismo, negou-se em janeiro a participar de um programa de rádio com Kim Kataguiri, do MBL.

Tiburi ganhou notoriedade quando afirmou ser “a favor do assalto”.

“Tem uma lógica no assalto. ‘Eu não tenho uma coisa que eu preciso, eu fui contaminado pelo capitalismo’. Começa a pensar pelo ponto de vista da inversão. Se você pensar pela lógica do sistema, você começa a pensar que isso seria justo num contexto tão injusto”;

Outro momento marcante da vida da filósofa, foi ao insinuar que Lula foi preso devido a inveja da sexualidade e sucesso que o ex-presidente supostamente fazia entre as mulheres.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Filósofa que defende assaltos, Márcia Tiburi será candidata a governadora do Rio pelo PT

  1. Nada mais coerente para o PT que tenha uma candidata ao governo do RJ que defenda assaltantes.

    Note pelo vídeo que deve ter passado bom tempo com a Dilma e se contaminou com o mesmo vírus que atacou o sistema cognitivo desta.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.