URGENTE: Senador requer que seja votado o Impeachment de Gilmar Mendes; assista

O senador do Rio Grande do Sul, Lasier Martins, da tribuna do Senado, pediu que a Casa vote o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Lembrando que “uma série de pedidos de impeachment ocupam a gaveta da direção do Senado Federal”, Martins solicitou ao presidente do Senado para que leve a votação o pedido de impeachment daquele que ele chamou de “libertador de delinquentes”.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em URGENTE: Senador requer que seja votado o Impeachment de Gilmar Mendes; assista

  1. Realmente esse Ministro Gilmar deve ser “expulso” do STF e com desonras, vamos ver o que acontece no Senado, como sempre falo e escrevo, em termos dos Congressistas só vendo para crer plagiando “São Thomé”, o resto é só blá, blá, blá.

  2. O Ilustre Ministro Gilmar Mendes está prestando um um grave atentado ao Estado, proferindo sentenças que beneficiam aqueles que são acusados de crimes contra a Nação.
    Agora mais do que nunca a PF precisa investigar a vida do referido ministro, pois muita coisa deve vir à tona. Diga-me com quem andas e te direi quem és !!! Velho e sábio ditado popular !!!

  3. Não só de a ele o impechement mas também reinventa todas as suas decisões de soltar condenado criminoso! Ele é uma vergonha para mim e a nação, perante o Brasil e em especial ao mundo. Uma vergonha e precisa de ser impedido.

  4. Precisa de alguem acima dele verifique sua vida porque ele está soltando os criminosos e deve ganhar alguma coisa com isso. Impeacheman nele,

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. O pesadelo de Gilmar Mendes está só começando

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.