Gilmar Mendes solta mais 4 presos da Lava Jato

Alguém precisa parar Gilmar Mendes.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou soltar quatro presos da Operação Câmbio, Desligo, deflagrada no início de maio pela Polícia Federal (PF). Na ação, a PF mirou um esquema de corrupção que atuava, por meio de doleiros, no Rio de Janeiro.

Foram beneficiados pela decisão do ministro os investigados Rony Hamoui, Paulo Sérgio Vaz de Arruda, Athos Roberto Albernaz Cordeiro e Oswaldo Prado Sanches. No entendimento de Gilmar, os acusados podem responder às acusações em liberdade porque não houve violência ou grave ameaça nas supostas condutas criminosas deles. Todos foram presos por determinação do juiz federal Marcelo Bretas responsável pelos processos do braço fluminense da Operação Lava Jato.

Com informações da VEJA!

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Gilmar Mendes solta mais 4 presos da Lava Jato

  1. Precisamos pedir ao governador do estado do Paraná para intervir e impedir esse crápula comunista de sua posição de ministro. Alguém aí tem que responsabilizar esse ditador desfaçado de justiça quando por dentro ele é como um sepulcro Caiado. Ele me faz enjou. Será que isso não está mídia brasileira não. O que vocês estão fazendo com o Brasil? Não estão vendo a vergonha que esse sujeito está causando aqui fora???? Shame on you!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.