Gleisi Hoffmann pode ser a candidata do PT à Presidência

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de acabar com a prerrogativa de foro para congressistas ampliou as opções de “plano B” no PT.

Caso o ex-presidente Lula seja realmente impedido de disputar a eleição, a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, alvo da Operação Lava Jato, entrou na lista de cotados.

Ela tem sinalizado que irá disputar vaga de deputada federal, mas, sem a garantia de que manterá seus casos no Supremo, pode acabar assumindo a vaga de candidata ao Planalto.

Gleisi, segundo o MPF, utilizava o codinome “Amante” nas planilhas de propina da Odebrecht

As informações são da coluna de Andreza Matais o Estadão:

Jaques Wagner, também investigado, planeja disputar o Senado e diz que não aceitará outra missão.

Gleisi e Wagner seriam os únicos que, na avaliação de Lula, teriam coragem de assinar o indulto para livrá-lo da prisão e de rever a lei da delação premiada. Fernando Haddad não cumpriria tarefas como essas.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Gleisi Hoffmann pode ser a candidata do PT à Presidência

  1. Nunca vi tanta estupidez em ajuntamento solene! Um ex candidato e presidente condenado já em cadeia; não tem direito a nada; a não ser comida, abrigo e saúde pelos SUS e essa hipocrita da Gleise deveria ser presa e impedida de falar. Ela não tem moral o tanto quanto ao seu ex-chefe Ladrao Lula da Silva! O que vocês acham que sou burro?

  2. Escreva isto pra vocês da facção PT,facc FA CRIMINOSA não esquecerem,esta FACÇÃO CRIMINOSA nunca mais reinará neste país, nunca mais, entenderam? nossa família,nossa nação não compactua com COMUNISTAS SAFADOS PILANTRAS LIXOS BANDIDOS MARGINAIS,subversivos a nossa Bandeira não é vermelha, nunca será,somos patriotas BRASILEIROS e não traidores da PÁTRIA pega suas tralhas e vai adorar o cadáver de fidel Castro, idiota,imbecil.vai ser presidente de Cuba, miserável.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.