Daniela Mercury defende que próximo presidente seja gay ou lésbica

A cantora Daniela Mercury defendeu a ideia de ter na presidência alguém LGBT, durante apresentação no Milkshake Festival, evento voltado ao público gay, que ocorreu neste sábado (2), em São Paulo.

— A gente precisa criminalizar a homofobia, que é algo que ainda não conseguimos de forma clara na lei brasileira, e a gente precisa tirar a transexualidade da lista de doenças — declarou antes do show.

Casada com Malu Versoça desde 2013, a cantora defende que a luta precisa chegar ao Poder Legislativo.

— A gente precisa de representantes no Legislativo. Eu, por exemplo, acho que a gente tem que ter alguém LGBT pra presidente. Eu adoraria. Se não, a gente tem que ter bancadas importantes, com mais gente lutando pelos direitos humanos e por todos os direitos da maioria da população brasileira.

Daniela em nenhum momento demonstrou sua preocupação em ter um presidente honestou ou preparado, pra ela, parece que a escolha de um presidente deve ser baseada sua sexualidade.

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Daniela Mercury defende que próximo presidente seja gay ou lésbica

  1. Está ridícula não se enxerga!!! Ela acha isso, eu porém acho que ela deveria dar pra quem tem tempo, daí ambas as coisas acontecerem, muiiiiito difícil né não!

    • Já pensou se a ideia pega e logo também alguém dizer que precisamos de um presidente que defenda o aborto, outro que defenda todos os marginais indistintamente do grau da marginalidade (isto é: poder praticar todos os atos lesivos à sociedade e continuar impune) nesse caso a presidente ideal para a bandidagem seria a Maria do Rosário; Para defender os traficantes de drogas seria o Fernandinho Beira Mar, para defender os gays seria o Jean Willis ou a própria Daniela Mercury, para defender corruptos seria o Gilmar Mendes, para defender os sem terra seria o Stedeli, e por aí vai, só que para defender quem trabalha, é honesto e cumpridor dos seus deveres, os pagadores dos mais escorchantes impostos do mundo, bem, aí já é outra história que não interessa a essa tal de Daniela Mercury.

      • Parabéns pela reflexão sobre a “brilhante opinião” dessa cantora. Demonstra que a mesma não tem a mínima noção do que se passa atualmente no Brasil. Não interessa ao povo brasileiro o que seu o que o presidente faça entre quatro paredes, seja com homens ou mulheres, basta que ele seja integro.

      • MARAVILHOSA A IDEIA DA DANIELA. SERIA BOM QUE O PAÍS TIVESSE MESMO UM PRESIDENTE GAY OU UMA LÉSBICA, E ASSESSORES EM ABUNDÂNCIA PARA DEFENDER COM EXCLUSIVIDADE OS ASSOCIADOS DA ALGBTI, NEGROS, IDOSOS, MACONHEIROS, ASSALTANTES, SALÁRIO RECLUSÃO, INDULTO DO PRESOS PERICULOSOS, IDEOLOGIA DO GÊNERO, CASAMENTO GAY DE CANTORA E VEREADORA CARIOCA, PARADA ANUAL DA ALGBT EM SÃO PAULO, E INÚMEROS OUTROS FACTOIDES, CUSTEADOS COM DINHEIRO PÚBLICO, PERTENCENTE A TODOS OS CONTRIBUINTES. TALVEZ COM ESSA PRÁTICA DIMINUÍSSEM AS OUSADIAS DE SEUS MILITANTES, COMO ACONTECEU COM MARIELE, DE FORMA MISTERIOSA, E QUE ATÉ HOJE NÃO SE CONSEGUIU SABER QUEM E PORQUÊ. DANIELA ESTÁ MESMO DISPOSTA A CONTINUAR COLABORANDO NO SENTIDO DE COLOCAR O BRASIL NO RANQUE DOS PIORES INFERNOS DO MUNDO? TUDO INDICA QUE SIM. SERÁ QUE NÃO TEM A MÍNIMA COMPREENSÃO DOS COMENTÁRIOS QUE LHE COLOCAM EM OCASIÕES IMPRÓPRIAS COMO ESTA? SE NÃO, PROVA QUE PERDEU A SANIDADE MENTAL HÁ MUITO TEMPO.

  2. Ela ta mais preocupada com quem quer transar com qualquer sexo do que com a educação, segurança, saúde, meio ambiente, etc… ou seja foda-se todo mundo, o importante é fazer amor com quem quiser.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.