Câmara dos Deputados organiza sessão solene em homenagem a Karl Marx

Mais uma vez os políticos utilizarão o dinheiro do povo brasileiro para exaltar ideologias de esquerda. Os deputados farão uma sessão solene em homenagem ao principal ideológico do comunismo, ideologia responsável pelo genocídio de milhões de pessoas no último século.

Publica O Antagonista:

Deputados se reunirão às 11h da próxima quarta-feira, no plenário da Câmara, para uma sessão solene “em comemoração ao bicentenário do nascimento de Karl Marx”.

A homenagem foi autorizada pela Mesa Diretora, que acolheu um requerimento apresentado em fevereiro pelo deputado Orlando Silva (foto abaixo), do PC do B de São Paulo.

Na justificativa do pedido, o comunista diz que “com o capitalismo mais uma vez em crise, o pensador que desnudou esse sistema segue mais atual que nunca”.

O parlamentar afirma:

“Hoje o marxismo continua tendo importantíssima influência em diversas áreas do conhecimento, e suas teorias e conceitos ainda revisitados. Ademais, é importante notar que esses escritos continuam ainda servindo de respaldo teórico para discussões de cunho social e especialmente para a organização de muitos movimentos sociais.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Câmara dos Deputados organiza sessão solene em homenagem a Karl Marx

  1. Só espero que na próxima eleição que esta bem perto os meus conterrâneos brasileiros tenham aprendido a melhorar o seu voto, porque Karl Max nunca esteve próximo a realidade do capitalismo e nem do comunismo, para mim foi um pensador obsoleto já na época, os únicos que o aplaudem são os que querem o PODER eterno em seu próprio beneficio e de seus familiares, nunca e jamais do POVO. Só espero também que o altíssimo coloque estes deputados e demais no abismo do inferno, que eu saiba fomos criados para a liberdade, igualdade e fraternidade, demais ideologias fascistas, comunistas e ditatoriais só limitam o ser humano.

  2. PROVAS DE QUE KARL MARX(1818-1883) ERA UM CHARLATÃO PROFISSIONAL E SATANISTA PRATICANTE: 1ª – “Afirmo categoricamente que Karl Marx era um charlatão intelectual deliberado!” escreveu o cientista político, historiador e filósofo germano-americano Prof. Dr. Eric Voegelin(1901-1985), um dos 4 mais grandiosos intelectuais da História. 2ª – “Tudo das teorias de Marx foi refutado! A teoria da história foi desmascarada por Max Weber, Werner Sombart e Maitland; a teoria do valor por Bohm-Barwek, Von Mises, Piero Sraffa e muitos mais; as teorias da falsa consciência, da alienação, e luta de classe por uma ampla gama de pensadores da envergadura de William Malloock, Karl Popper, Friedrich Haiek e Rymond Aron”, escreveu o cientista político, historiador e filósofo Prof.Dr. Roger Scruton. 3ª – “Marx mente nos seus pressupostos filosóficos, mente na sua apresentação da História, mente nas suas teorias econômicas e mente nos dados estatísticos com que finge comprová-las. De sua obra nada se aproveita, exceto o treino dialético que se ganha em duelar com um mentiroso astuto.[…]Como resumiu Eric Voegelin, Marx era um vigarista profissional.” escreveu o cientista político, historiador, jornalista e filósofo Prof. Olavo de Carvalho, o mais brilhante intelectual brasileiro de todos os tempos. 4ª – Em 1840, logo após tornar-se membro da igreja satanista de Berlim , Karl Marx para fazer conhecido na Alemanha sua opção pelo ódio ao SENHOR DEUS e ao Cristianismo, reeditou na revista Atheneaum Berlinense 2 poemas-drama “O Violinista” e “Oulanem”. Neste frisou com letras garrafais: “Quero me vingar d’Aquele que reina lá em cima!” e em “O Violinista registrou: “Com Satanás fiz meu acordo.” De acordo com o historiador britânico Robert Payne(1911-183) em ” O Desconhecido Karl Marx” (Londres, 1971), “[…] Ao dedicar sua vida e obra à Satanás, Marx condenou ao fracasso todos os que seguissem suas ideologias e teorias.A História é irrefutável prova disso.”

  3. Pergunto aos “nobres” o que isso acredita em nosso País? E só mais uma oportunidade dos Senhores se unirem e se alimentar do suor e do sangue dos Brasileiros. Os Senhores se esquecem de Deus que em Vossos labio nunca deveria ser pronunciado. Nesses momento tem Brasileiros, crianças, idosos morrendo em hospitais em plena agonia para manter seus ternos de luxo, tem familias comendo palma e vivendo em condições sobrehumana para que o Senhores possam encher suas barrigas do melhor vinho tem Pais e Mães em pleno desespero nesse instante para que nao tem o que dar de comer para seus filhos para que o Senhores possam viajar.
    Nem Lucifer seria tão cruel….
    O Inferno não esta la em baixo ou em outra dimensão está em Brasília.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.