Manuela confessa que greve dos petroleiros seria de cunho político

Diz o Jornalivre:

A deputada estadual Manuela d’Avila, pré-candidata do PC do B à Presidência, confirma em sua página no Twitter que os objetivos da greve dos petroleiros são mesmo políticos e não salariais, como avaliou o TST, ao julgar a paralisação ilegal, na terça-feira, 29.

Manuela, porém, reforça a narrativa adotada pelas esquerdas desde o impeachment de Dilma e diz que essa é “a maior qualidade” da greve é justamente ser política. “Ela é contra o aumento do gás, da gasolina e em defesa da Petrobrás”, diz. “Temer, golpista, é ´Parente, que ele indicou.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Manuela confessa que greve dos petroleiros seria de cunho político

  1. Nao, essa greve e por causa da roubalheira dos politicos corruptos que roubaram o Petrobras e agora eles (o governo) querem que nos paguemos a falta do dinheiro roubado. Na verdade, o governo ja vem aumentando escondidamente a gasolina a meses, mas so agora que o aumento foi escandaloso que os caminhoneiros honestos que levam e trazem nossas mercadoria fazendo o pais crescer. ” trabalhador que trabalha somente por comida e escravatura” . Entederam?

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.