Dilma diz ter certeza de que Lula, mesmo preso, pode ser eleito

Cerimonia de posse da presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann e da nova diretoria nacional do partido, que contou com a presença do ex-presidente Lula da Silva e da ex-presidente Dilma Rousseff. Brasilia, 05-07-2017. Foto Sergio Lima/Poder 360

A presidente cassada Dilma Rousseff afirmou que Lula está apto a vencer a corrida pela Presidência neste ano, como candidato do PT. “Temos certeza de que ele tem condições de participar das eleições e ser eleito” disse Dilma para jornalistas, mesmo tendo ciência que Lula é um presidiário.

Dilma disse que está indignada com a prisão de seu chefe, ela diz: “A cada dia fica mais claro que ele é um preso político inocente. Acusam o presidente de um apartamento que é de outrem”, afirmou.

Ela também falou sobre supostas pesquisas intenção de voto realizadas até o momento comprovam a capacidade de reeleição de Lula, mesmo que na última pesquisa divulgada pela XP, Bolsonaro vença mesmo com a presença de Lula.

Questionada sobre sua eventual candidatura a uma cadeira no Senado, Dilma declarou que ainda está avaliando, pois observa esta questão como parte de processo mais extenso, envolvendo a estratégia do partido.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Dilma diz ter certeza de que Lula, mesmo preso, pode ser eleito

  1. Pois não é que dilma se tornou rentável para o povo. Suas afirmações e agora com esta ultima, já estão rendendo dinheiro para algumas pessoas. Semelhante aos humoristas que ganharam dinheiro com os rompantes mal humorados, atribuidos ao Seu Lunga, dilma – na contramão da história – com seus disparates ridiculos, já fez estória, negativa, é claro. lula não ganha nem para vereador de cidade com 1000 habitantes no Piaui, onde infelizmente, o pt está no poder, se Deus quiser, por pouco tempo!!!!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.