
A presidente ré do PT, que hoje tem como principal função ser a garota de recados de Lula, confirmou à Folha de S. Paulo que vai tentar uma vaga de deputada federal, porque seria um risco disputar o Senado.
“Avaliei que só haverá uma vaga no campo progressista no estado. Como o Requião será candidato, vamos apoiá-lo. Seria correr um risco. E eu saio candidata a deputada federal.”
Gleisi sabe que não teria a mínima chance de ser eleita senadora e tentará – em busca do Foro Privilegiado – ser eleita deputada pelo Paraná.
Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui
Essa mulher ja e um risco em si, nao deveríamos permitir um grande risco desse dentro do Federal. Como pode ainda ter a audácia de congitar uma vaga no Federal. Por favor gente! O que vocês estão fazendo com o Brasil! Que vergonha ela nos trás.
Se o povo do Paraná eleger esse ciro gomes do sul, estará demonstrando que o Brasil realmente não tem jeito É o caso de eleger aquele hipopótamo do zoológico do Rio de Janeiro para Senador!
Quer dizer que ela considera a Câmara dos Deputados Federais, um valhacouto de bandidos?
Esse é o momento do povo do Paraná mostrar se prestam ou não. A mesma coisa aqui em Minas. Se reelegerem o inútil do Aécio estarão provando ser o pior povo do Brasil.
Vagabundos comunistas ladrões correndo da justiça e o zé povinho livra eles