PT teme prisão de Dilma Rousseff

O temor surgiu após o vazamento de parte da delação de Antônio Palocci. À Polícia Federal, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil do PT afirmou que Dilma atuou para atrapalhar as investigações da Lava Jato e que a campanha de Dilma Rousseff foi marcada pelo uso de doações eleitorais oficiais para esconder o pagamento de propina. Palloci detalhou à PF todo o processo para conseguir R$ 50 milhões para a campanha de Dilma Rousseff em 2014.

A nova delação bomba do ex-ministro do PT deverá ser homologada nos próximos dias. Por enquanto, o documento está nas mãos do desembargador Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª região.

Via: Agora Notícias Brasil

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

40 Comentários em PT teme prisão de Dilma Rousseff

  1. Porque essa maldita ainda não foi intimada para depor na Lava Jato? Ela está sem o vergonhoso “foro privilegiado”. Crimes é o que não faltam. Deveriam investigar e se comprovado, mandem ela fazer companhia para o parceiro dos crimes de lesa pátria.

    Os prováveis atos praticados:

    1. Adulterar os dados dos Balanços para não cometer crime de responsabilidade fiscal.

    2. Compra da refinaria de Pasadena com um prejuízo estratosférico. Na época era presidente do Cons. de Administração.

    Como pode uma ANTA ocupar o maior cargo da maior estatal? Que zona …

    3. Minha Casa Minha Vida — Tem muita grana desperdiçada em áreas inóspitas e mensurar o superfaturamento de todas as obras do projeto desde o início.

    A pergunta que não quer calar: Quando ela colocou o seu último ministro da Fazenda para enxugar ao máximo os gastos públicos para tentar fugir do crime de responsabilidade fiscal, ela deixou bem claro que não poderia mexer no bendito “dejeto” Minha Casa Minha Vida. Porquê???

    4. Checar a veracidade da informação: A filha recebeu R$ 7.000.000,00 do maldito BNDES (desgraça que tem que acabar com urgência) para sua ONG. A seguir declarou falência e fechou a ONG. Pelo que eu sei ela se livrou da dívida. Polícia Federal isso é verdade mesmo? Se for, PQP, nenhum filho desses vagabundos comunistas prestam!!!

    5. Obstrução de justiça. Essa é forte. Como pode uma presidentE de um país conceder um cargo de ministro para salvar um criminoso da cadeia??? Em um país de primeiro mundo, ela, além de ser julgada, condenada e presa, perderia automaticamente todos os seus direitos políticos e benesses absurdas que nossa republiqueta permite.

    6. Posso estar enganado, mas acho que ela deve ter recebido muita propina da construtora do Minha Casa do inferno. É para o MPF e PF investigar.

    7. Quando estourou o escândalo da Petrobras, ela não teve nenhuma atitude como chefe da nação para demitir todos os suspeitos. Tanto a Graça Feiosa e os demais diretores tiveram o livre arbítrio para pedir demissão em grupo. PQP, isso é muito estranho para não usar a palavra da moda: “bizarro.

    8. Eu desisto do resto… Cadê vocês heróis da Pátria: Sérgio Moro, Dallagnol, PF, MPF, e todos envolvidos na Lava Jato?

    Limpem a sujeira do nosso Brasil. Vocês podem!!!

    • Concordo com você Sr Reinaldo Andrade somos a pior República de bananas do mundo onde politicos safados andam as margens da lei como se fossem Deuses pois foro previlegiado,e outras imunidade parlamentar; isto tem de acabar pois a constituição brasileira diz que todos os brasileiros são iguais!!!!!!

      • Não é o que parece. Guerras se ganham de varias batalhas. Mesmo as batalhas perdidas obrigam o inimigo a recuar. O Brasil está avançando moralmente a passos largos. A consciência política e moral do brasileiro deu um “Salto Quântico”. A mudança está em curso. Tudo tem seu “time”. De paço em passo estamos desinfetando o Brasil.

    • Muito bom Reynaldo, o que falta nesse país é atitude. Daquela vez que o povo foi pra rua, quase conseguimos acabar com essa porra toda. Não precisa 500 ministros de STF, STJ caralho a4. Milhares de funcionários naquele palácio pra atender ao governo, a casa Branca não tem metade. Fica claro que os políticos roubam porque tem a certeza da impunidade, são protegidos pelo FORO porque sabem que os ministros do STF são os seus anjos da guarda.
      Após as eleições se tudo der certo, 17 neles!!! Isso vai acabar.
      Ademir Mota faz um favor pra nós brasileiros, faz intercâmbio com algum venezuelano.

      • A queda da Bastilha foi exatamente isso . As mordomias das cortes ficaram insustentáveis pra o povão .. Espero que seja eleito um novo lider e evite uma revolução…..

  2. Precisamos urgente de uma limpeza geral no STF, mandando orá casa is velhotes acima de 60 anos e os nomeados por padrinhos políticos, que são advogados e só substituir por Juízes Federais aprovados em Concurso Publico para o fim específico. Ser sabatinado por Senadores é submissão a esses Corruptos!

  3. Não dá pra entender o motivo que está irresponsável, esteja solta se o que orientou há ela estar preso: o que manda e o que prática são criminoso: espero que ela pague, e não somente pague, mas devolva o que eles levaram do pátria amada.

  4. Com tantas provas contra essa senhora, por que ainda mantém seus direitos políticos? continua levando a vida normalmente com se nada tivesse feito, quem será seu protetor?

    • Verdade! Ela continua se achando. Dando voltinhas de bicicleta na Lagoa da Pampulha, cercada de segurança, todos pagos por quem????? Temos que acabar com esta mamata.

    • Iramir, o Santo protetor dessa vagaba é, entre outros, o urubu de toga Lewandovsky, que rasgou a Constituição por ocasião do impeachment, anistiando os 8 anos a que estaria automaticamente, pela Lei, inelegível!!!

  5. Quando leio alguma notícia sobre a esquerda e o lula, então lembro daquela frase máxima:
    “ petista é como o diabo, quando não esta roubando, esta mentindo, quando não esta mentindo esta destruindo, quando não está destruindo esta matando”

    Disse jesus: “O diabo veio para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.
    João 10:10

  6. Se o Brasil fosse um país sério, essa terrorista imbecil teria que ressarcir à nação o valor correspondente o da compra da refinaria de Passadina nos EUA, que foi um prejuízo daqueles!

  7. Bom dia !!!! Infelizmente no Brasil ainda temos pessoas que pensam a ele roubou mais fez,isto tem de mudar,pois se procurar o que ele realmente fez vocês iram ficar de boca aberta,pois ele plagiou diversas coisas que já estavam aí, remodelou moda PT e mandou para o povo,mais pegou R $ 50 bilhões e meio e mandou para países comunista onde este dinheiro nunca mais volta para os cofres publicos;além de muita sujeira que ainda está escondida em baixo dos panos!!!

  8. Moro nela. O povo já deu a resposta para ela nas eleições. Agora é Ministério Público e Moro na cabecinha dela. Tem gente que ainda votou nela… como isto é possível?..

  9. PERPÉTUA!! POIS O SANGUE DE MARIO KOZEL AINDA CLAMA POR JUSTIÇA! E ESTE CLAMOR ACRESCIDO DE INDIGNAÇÃO POPULAR POR LESA PÁTRIA, CORRUPÇÃO SEDIÇÃO, E CRIMES DE QUINTA COLUNA, TORNA SE UM CLANGOR QUE CHEGA OS CÉUS…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.