Petista que se infiltrou na liderança dos caminhoneiros diz que o foco agora é “Fora Temer” mas não explica quem quer pôr no lugar

O ex-candidato a prefeito em Ituiutaba (Minas Gerais) por uma coligação que incluía o Partido dos Trabalhadores fez um esforço hercúleo para se tornar ‘porta voz’ do movimento dos caminhoneiros.

Mesmo não tendo legitimidade perante as bases do movimento, através das redes sociais, André Janones, atingiu milhões de pessoas com um discurso de viés populista, se auto proclamando advogado do movimento.  Ele não é caminhoneiro.

André é pré-candidato a deputado federal e está há tempos envolvido com política. Em seu twitter, chegou a se declarara um ‘militante petista’.

André-Janones-01

Janones afirma que o foco da luta é o “Fora Temer” por ser um presidente ilegítimo, conforme suas palavras. Mas ele não explica o que quer no lugar de Temer.

Será que a próxima pauta será “Lula Livre”?

Os caminhoneiros não se deixarão enganar, muito menos a população.

Fica o alerta.

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Petista que se infiltrou na liderança dos caminhoneiros diz que o foco agora é “Fora Temer” mas não explica quem quer pôr no lugar

  1. Não merece ser advogado dos caminhoneiros. A infiltração não é um bom início; já começou com cambalacho. Não precisa ser caminhoneiro um advogado dos caminhoneiros; mas a forma como ele se achegou e que não é honrosa. Usem
    O discernimento

  2. Um oportunista que está avacalhando essa paralisação. Não merece confiança, e já deveria ter sido esculachado desse movimento. Comunista não merece a nossa confiança.

  3. Um oportunista que não merece confiança, está ali e recebendo de quem? Já deveria ter sido esculachado deste movimento. Não confio em comunista.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.