Homem que diz ser Porta-voz dos caminhoneiros é militante petista e candidato a deputado federal

janones1.jpg

O Jornal Agora Paraná revela a verdadeira intenção do advogado que se diz porta-voz dos caminhoneiros. Confira:

André-Janones-01

O advogado André Janones, um dos líderes da manifestação dos caminhoneiros, foi filiado ao Partido dos Trabalhadores entre os anos de 2012 e 2015, de acordo com dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral. Em 2014, ele apoiou a chapa Dilma-Temer nas eleições, hoje se diz do movimento Fora Temer. Tem falado de forma veemente contra a rede globo, mas não deixou de ir em nenhuma entrevista ou debate realizado por esta emissora no período eleitoral. Foi líder estudantil da UNE, enquanto estudante. Janones deixou o PT em 2015 para ingressar no PSC e foi candidato a prefeito de Ituituaba-MG em uma aliança partidária com o PT e PC do B. Ele fez 13.759 votos, 24,40% dos votos valídos da cidade e foi o segundo colocado na disputa.

andré coligação.png

O advogado, que tem aparecido nos vídeos com o porta voz da manifestação dos caminhoneiros, o motorista conhecido como Chorão, deve disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro. Pelas redes sociais ele disse que “Se eu virar Deputado o pau vai comer é no Congresso! Tá na hora de quebrar o sistema”, disse Janones.  Ele disse ainda nas redes sociais que “ a grande “acusação” que meus adversários terão contra mim durante as eleições é que eu tenho dívidas! Só sei de uma coisa: se eu ganhar o voto somente daqueles que devem alguma coisa na crise atual, serei o deputado mais votado da história do Brasil”, completa. Essas publicações foram feitas no dia 25 de abril deste ano.

5b0b7fb2-f9a8-4b07-9c58-343113629614-janones deputado.png

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Homem que diz ser Porta-voz dos caminhoneiros é militante petista e candidato a deputado federal

  1. Se confirmado a fonte. Penso que os caminhoneiros precisam saber de que ele está tentando entrar rasteiramente como “ovelha” do mesmo rebanho quando na verdade ele pode ser um “Lobo” em pele de ovelha. Tomem muito cuidado. O partido do PT já está se dissolvendo e não mais existirá.

  2. Nao aceitem a interferencia desse ESPIAO nao! Que pau que vai comer no Congresso se ele estiver la? O mesmo de Gleise e de Lindbergh? Nao tem vergonha mesmo! Ele nao e um lobo em pele de cordeiro, nao. Tem a propria cara dos traidores ja que foi candidato pelo PCdo B. Imaginem se um fulano desses tem algum ideal de patriotismo e amor a patria e ao povo. So esta tentando se dar bem com o sacrificio dos outros. Va gritar Lula Livre la, seu idiota! Traidores nunca sao confiaveis.

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Homem que diz ser Porta-voz dos caminhoneiros é militante petista e candidato a deputado federal – VEJA ISSO
  2. Caminhoneiros rasgam bandeira da CUT e expulsam petistas de manifestação; veja vídeo
  3. Caminhoneiros rasgam a bandeira da CUT e enxotam petistas, Assista! - Noticias Brasil Online

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.