Delação de Palocci está pronta, bombardeia Lula, Dilma e Gleisi e afunda de vez o PT

A delação que o ex-ministro Antonio Palocci fechou com a Polícia Federal está pronta. Encerraram-se os depoimentos e aguarda a homologação da Justiça.

Notadamente o principal atingido é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma Rousseff também é severamente delatada.

E sobra também para a senadora Gleisi Hoffmann e inúmeros outros petistas menos relevantes. Palocci explica minuciosamente como a propina chegava nas mãos dos petistas, revelando valores, corruptores e como o dinheiro era entregue para cada um dos envolvidos.

Todos os relatos são coerentes com os fatos e com uma farta documentação apresentada. O PT afunda de vez e não tem mais condições de existir como partido político.

Fonte: Jornal da Cidade Online e Revista Istoé

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Delação de Palocci está pronta, bombardeia Lula, Dilma e Gleisi e afunda de vez o PT

  1. Sera mesmo que o PT acabou ou será simplesmente transferido a tramanha aos outros partidos comunistas que atuam escundidamente com PT? Já estou cansado desse “disse me disse”. Vamos colocar esses corruptos na cadeia juntamente com o Lula ladrao.

    • Eles estao espalhados pelos mais diversos partidos psdb, mdb, etc., alguns mais visiveis de esquerda tipo psol, etc. Enfim qual não tem ala esquerdista?

  2. Na derrota, o partido comunista e seus peincipais orgãos antes ostensivos, mudam logo de nome e passam a atender apenas pelos apelidos de socialistas, progressistas, bolivarianistas ao executar o plano “B” de diáspora e dispersão de deus membros pelos “partidos de matriz socialdemocrata”.
    Êstes são históricamente complacentes com os companheiros (canaradas), talvez colegas, em fuga e os acolhem alegremente, por serem meras sucursais, que funcionarão daí em diante como estruturas de apôio operacional, até que a opinião pública os esqueça e êles possam retornar ao cenário político com as suas propostas perversas em busca de mais corações ingênuos, e novas mentes inocentes.

  3. Com a constatação que as urnas eletrônicas é apenas instrumento de faixada, decidida a eleição por reunião entre partidos, a bem da moralidade ela deveria ser extinta.

  4. Se a intervenção das Forças Armadas não se efetivar o país está em metástase, o câncer está em estado terminal, só uma revolução civil.

  5. A Corrupção esta Generalizada!!!!!
    Executivo,
    Legislativo
    Judiciário.

    Estamos Em Uma Sinuca de Bico. Que DEUS Abençoe e Proteja o Juiz Sérgio Moro Moro.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.