Padre petista surta durante a missa com militantes do PT, ignora a justiça e pede que Lula seja solto.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann havia anunciado no início do mês que militantes de seu partido fariam uma peregrinação à Basílica de Aparecida, maior santuário católico do país, neste domingo (20).

O objetivo seria rezar e “expressar nossa fé e pedir pela liberdade de Lula, Presidente dos pobres”. Dentro de poucas horas a Arquidiocese de Aparecida usou seu perfil oficial no Facebook para dizer não estava “organizando ou convidando pessoas para se mobilizarem em favor deste ou daquele político” e que “nenhuma celebração deste ou em qualquer outro dia na rotina deste Santuário é realizado com fim específico que não o de evangelização”.

Porém um padre militante defensor do Socialismo e indiferente a luta contra corrupção, resolveu durante a missa pedir pela liberdade do criminoso condenado Lula.

O padre levantou um cálice e pediu orações por Lula e por sua libertação. Cerca de 50 petistas, trajando camisetas vermelhas, rezaram junto.

Para o Padre, Lula deve ser solto, independente da quantidade de crimes que cometeu e todo o dinheiro do povo brasileiro que ele embolsou.

Um verdadeiro ultraje contra a fé católica.

A Arquidiocese de Aparecia ainda não se manifestou se afastará ou não o Padre do PT por tamanho desrespeito.