Atriz que quer Lula solto reaparece para se opor ao casamento real britânico “Isso é um desserviço”; assista

A atriz global Maria Ribeiro, que ganhou momentânea ‘notoriedade’ recentemente ao dizer que Lula deveria ser solo porque ‘antes podia roubar’,  ataca novamente.

Pelas redes sociais, a atriz gravou um vídeo para se opor ao casamento do Príncipe Harry da Inglaterra.

A internet não perdoou e o vídeo foi motivo de chacotas nas redes sociais.

Assista:

Siga-nos no Facebook

17 Comentários em Atriz que quer Lula solto reaparece para se opor ao casamento real britânico “Isso é um desserviço”; assista

  1. Otário,imbecil,retardada mental . Quem é você vagabunda para achar nada,o que fala mais alto é o AMOR analfabeta, Herry e Meghan serão muito felizes. Vá com a sua boca para quinto dos infernos,invejosa. Meghan é linda, mais ela já estava cansada de ser atriz,o que ela ama,é ser humanitária,mulher sensível,Parabéns,Parabéns para Herrfy e Meghan casamento e maravilhoso Deus o abenço vocês .. <3

  2. Quem é essa atriz, alguem conhece ela? O que a inveja nao faz né gente. Se vc nao é feliz sei la quem vc é, nao se oponha no casamente de quem é feliz.

  3. A inveja, MATA !!! Vai se tratar, Maria Ribeiro !!! Só porque você é uma pobre infeliz, não significa que o resto do mundo tenha que ser como você !!! Se esse casamento irá durar, ou não, é problema deles… Longe de ser um desserviço, qualquer união por amor, é sempre um exemplo e uma esperança para quem aposta que uma família bem constituída, é a base fundamental de uma sociedade sadia…Eu torço por eles !!! E você?…

  4. Realmente e uma retardada, mal amada e desespera por um homem. DaD pena de ver, precisando ajuda psicológica ou quem sabe, até mesmo ajuda psiquiatrica.

Deixe uma resposta

error: