Eles já foram os 3 homens mais poderosos do Brasil; hoje estão presos pagando por seus crimes

Com a prisão de Zé Dirceu, hoje os três homens mais poderosos do petismo – que orquestraram o Petrolão, o Mensalão e planejaram instaurar um governo aos moldes cubanos no Brasil, estão presos.

Dirceu está na Papuda. Palocci está no mesmo prédio que abriga Lula, a sede da Polícia Federal em Curitiba.

O Jornal Britânico Financial Times tem razão. Sergio Moro encerrou cinco séculos de impunidade no Brasil.

A Democracia brasileira nunca esteve tão forte; nem mesmo os 3 homens outrora mais poderosos do país estão acima da lei. Esta noite dormem no xilindró.

Siga-nos no Facebook

19 Comentários em Eles já foram os 3 homens mais poderosos do Brasil; hoje estão presos pagando por seus crimes

  1. Que fiquem presos por muito tempo… Está cambada de sem vergonhas que agora se fazem de inocentes de que não tem provas…. Tem mais a caminho… Quadrilha de criminosos

  2. Desde a minha velha infância, muito tempo atrás, havia parado de sonhar com Super-Heróis; e quem diria?? Depois de adulto iria conhecer um, que pra mim, tornou-se superior a todos os demais heróis – POR SER REAL . Sérgio Moro, líder desse movimento que já recuperou para os cofres públicos, quase 12 BILHÕES de REAIS, esse merece respeito sim, de todo brasileiro consciente!!! Ele lutou e tem lutado contra forças supremas, contrárias ao avanço da moral e da cívica. Algumas pessoas me conhecem de perto, e sabem das minhas viagens por países muito desenvolvidos; era deprimente ver tanta organização lá fora e olhar para a Nação Brasileira sem nenhuma perspectiva – Jamais imaginei que daqui deste solo se ergueria alguém com tanta força, com tanta garra, com tanta disposição, COM TANTA FÉ (ele é cristão), com moral, para encarar a CORJA, a MÁFIA aqui estabelecida. PARABÉNS, CARA!!! Vc tem a minha sincera e humilde ADMIRAÇÃO. E saiba, vc não está só… Que o SENHOR te guarde e te proteja, vc precisa muito de proteção divina!!!

    • Ele é o ” CARA” ….Todos os brasileiros devem esse grande favor ao Juiz Sérgio Moro !!!
      As futuras gerações, com certeza, terão um Brasil melhor

  3. Não há palavras para descrever o papel do Juiz Sergio Moro, o nosso país precisa de pessoas como ele; a fim de levantar a moral dessa nação. Com a punição de pessoas que se sentem poderosas, quem sabe um dia poderemos ver mais igualdades sociais, um país mais justo e honrado.

    • É isto ai mas ainda faltam mais ladrões a serem punidos:leeandovskg,gleisi Hoffman e muitos outros incluindo o tal de Gilmar Mendes.Para bens juiz Sérgio Mouro.Deus te abençoe.

  4. Tenho admirado muito o juiz Sérgio Moro, em sua coragem, determinação, lealdade ao seu país, se tivéssemos 10 Sérgio Moro desses nivel o Brasil seria outro pais, parabéns Sr. Juiz Sérgio Moro, tenha a minha sincera admiração, tu é homem, cabra macho como falamos aqui no nordeste, que Jesus te abençoe guarde e guia em sua missão.

  5. Maravilhoso esse Sérgio Moro, enfim, acabou com a impunidade no Brasil, só falta os meliantes de toga no supremo colaborar, entendendo a lição do grande magistrado de 1ª instância, meu caro Moro, não aceite convite de governo nenhum para cargos mais nobres que o de juiz, nós precisamos de Vossa Excelência aí, com humildade destilando conhecimentos jurídicos e ensinando aos nossos ministros do STF, como fazer justiça pelo RG dos caras e não pelo CIC/CPF, parabéns, JUIZ! E tenho dito.

  6. Sua Exa Sr. Juiz Sergio, sei que não poderia atender esse meu pedido. Seria deixar esse trio numa mesma cela, tomarem banho de sol juntos. Pois pensei no risco que estaríamos correndo. Não pelo fato de entrarem em choque entre si, e sim, malfazejos que são, seriam capazes de negociar a paz entre eles no sentido de articular novos ataques, como tem feito outros grupos, à nação, usando o MST, a UNE, alguns Sindicados e outros que ainda estão lives (por enquanto).

  7. Presos porém milionários pois não devolveram o dinheiro roubado, presos felizes porque quando saírem da prisão vão viver uma boa vida de milionários. A nossa justiça infelizmente é muita fraca no quesito “punição”.

    • De que adianta dinheiro na velhice. Quando sairem não terão ânimo pra nada. Todos caidinhos.
      Aí vão se sentir desprezados. Vai bater a depressão e sentirão o desprezo.

  8. Para a justiça ser completa é salutar ao povo brasileiro que esses bandidos devolvam ao país todos os bens e valores surrupiados por eles, assim mesmo enclausurados quitariam tudo o que furtaram da nação.

  9. Meritíssimo Juiz Sergio Moro, Vossa Excelência é Bênção de Deus para o Brasil. Por Caridade, nos liberte desse sistema eleitoral. Eu não consegui votar para Presidente, porque a urna, Zona 123, Seção 0041, Pedro Osório RS, finalizou quando digitei o número do governador. Reclamei para os mesários diante de uma fila de eleitores. Soube depois do encerramento da eleição, que deveria ter chamado a Polícia. Que Deus o abençoe e Nossa Padroeira o proteja sempre!

Deixe uma resposta

error: