Vereador condena mãe PM que reagiu e defende o bandido: “usar arma faz parte da atividade do assaltante”; veja vídeo.

O Vereador de Alfenas (MG) pelo PT, Vagner Morais, conhecido como Guinho, condena mãe PM que reagiu ao assalto, defende o bandido e diz que “usar arma faz parte da atividade do assaltante, o que não quer dizer o rapaz ia atirar”.

Veja o vídeo:

Siga-nos no Facebook

18 Comentários em Vereador condena mãe PM que reagiu e defende o bandido: “usar arma faz parte da atividade do assaltante”; veja vídeo.

  1. Vereador, você e um bosta, um lixo, um verme.
    Você deve ter saído do meio da bandidagem para ficar defendendo bandidos.
    Você precisa ser banido urgentemente desse lugar. Vagabundo, escroto.
    Mais fdp e quem te deu o microfone para falar.
    Você quer aparecer na mídia ou foi obrigado pelas facções que você saiu para falar isso.
    Tomara que você sofra um assalto e comam o seu rabo fdp.

  2. Vereadores e políticos com esta mente tacanha é que governa o Brasil, o que ele acha que a policial devia fazer, esperar o bandido atirar nela ou em outro qualquer e depois reagir, tenha dó, tenho certeza que os outros países aplaudiram a agente de policia de PÉ, assim como não só a mídia como nós brasileiros honramos a policial só pelo mérito de nos livrar de mais um bandido. Só espero que a mãe deste vereador não seja morte por um bandido ou algum de seus familiares ou ainda ele mesmo, mas ele, eu preferia que ficasse só aleijado para não se esquecer pelo resto de sua miserável existência.

  3. https://www.eleicoes2016.com.br/guinho-pt/

    Resultado
    22° 1.18% 505 VOTOS NÃO ELEITO
    Guinho foi candidato a vereador de Alfenas pelo PT na coligação FAS – Frente Alfenas Social.

    NomeVagner Tarcísio de Morais
    Idade55 anos
    Nascimento06/12/1962
    NaturalidadeAlfenas – MG
    Estado CivilCasado
    OcupaçãoVereador
    Grau de InstruçãoEnsino Médio Completo

    SE ESTA NAO ELEITO,
    E A FOTO DELE NO SITE É DIFERENTE DO COMENTARIO,

    QUEM É ESTE ENTÃO?

  4. Ok sr vereados de bosta…. suponhamos que o coitadinho da sociedade (que não passa de lixo da sociedade) use a arma no exercício de sua profissão de assaltante…. ok… agora me responda… a policial também usa a arma no seu exercício de profissão, certo? A diferença é que ela tem porte e autorização para usar e para nos defender, o que o verme não tem, já que nesse país, partidos de merda como o teu nos tiraram este direito. Portanto, a policial agiu da forma mais correta possível. E só pelo fato dele fazer menção de que ia atirar, num país decente qualquer, ele já levaria chumbo no rabo…. Agora cá entre nós sr vereador de zona…. vtnc…. quero ver vc dizer a mesma coisa quando algum familiar seu passar por uma situação dessas…. vc será o primeiro a cagar pela boca nessa tribuna exigindo agilidade da polícia para esclarecer os fatos… ou pior, se sua esposa ou filhas, se é que o senhor tem, for estuprada, ah, não liga não, o estuprador só usou o seu pinto como instrumento de trabalho dele…. Beleza!!!! Agora me dá licença e vá pros quintos dos infernos junto com esse verme que está agora no colo do capeta.

  5. Perdoem-me aqui, os amigos: hilária afirmação do infeliz vereAdor. Assim escrevi porque é VER E A DOR. Bem, agora assunto sério. O discurso é de imbecil (ele pode até o ser – acho), mas o discurso o é. Ora! se usar arma faz parte da atividade ILEGAL do assaltante, USAR ARMA TAMBÉM FAZ PARTE – LEGAL – DO POLICIAL. O bandido atira cometendo um crime para proveito próprio e enriquecimento ilícito. O policial atira em pró da sociedade salvando vidas, protegendo crianças e idosos ou seja ajudando e auxiliando os hipossuficientes à sua própria defesa. Resumindo: o ladrão exerceu sua atividade ILEGAL cometendo diversos crimes: ameaça, intimidação, constrangimento ilegal, porte de arma ilegal, tudo agravado por ser na frente de crianças e de escola. A policial exerceu a sua atividade LEGAL em proteger a vida das mães e das crianças e os respectivos bens na forma da lei e do trabalho institucional de um policial. Apenas lembrando que quem tira a arma do coldre é para usar. Não há meio termo.

    • Ybere Veiga > Muito bem, todos nós acima concordamos e o fato real é esse, a Policial tem porte de arma e o bandido não tem usando uma de maneira ilegal, teve o que mereceu.

  6. Sr, Vagner Morais, o senhor não viu ou leu a notícia do acontecimento corretamente. A policial que atingiu o ladrão com tiros e ele acabou vindo a óbito, estava em frente de uma escola onde mães e filhos iam entrar na escola para comemorar o Dia das Mães. Quando um bandido chega para assaltar, ninguém pergunta se ele vai atirar ou não. A pessoa vem disposta a tudo e ela, policial preparada para ações de proteção ao cidadão de bem agiu protegendo todos que ali estavam colocando a vida dela em risco. Tenho pena do senhor em analisar dessa forma o ocorrido. Gostaria de saber se sua esposa estivesse no portão da escola com seu filho para assistir uma homenagem para ela e tivesse sido atacada pelo bandido se sua reação seria a mesma. Hoje, 16/05/2018, uma jovem, de 17 anos, foi morta por causa de celular, onde não reagiu para entregar e mesmo assim foi morta. Reflita um pouco mais para então julgar alguém de bem que agiu para proteger muitas outras pessoas.

  7. Por causa de Político como você que o crime está desse jeito. Esperava o que? Que primeiro ele atirasse para a policial poder atirar? Perguntasse pra ele se ia ao atirar ou roubar porque se não eu atiro? Absurdo. De fosse sua esposa e filho na porta da escola e vc com uma arma e sendo um oficial o que você faria? Foi condecorada pela bravura, e por agir em defesa as mães e filhas ali. E parabéns…Se fosse eu condecorava duas vezes.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.