Militares passam a exercer fiscalização direta no Congresso; veja o vídeo

Parlamentares foram surpreendidos no dia de hoje com a presença maciça de Oficiais do Exército Brasileiro acompanhando e fiscalizando todos debates no congresso nacional.

A senadora Vanessa Grazziotin do Partido Comunista ficou visivelmente assustada com a presença dos militares, que agora fiscalizam diretamente a atuação dos parlamentares.

Fiscalização da atividade parlamentar é mais uma forma das Forças Armadas participarem das decisões do país, já que este ano os militares lançarão 72 candidatos.

Assista o vídeo dos Militares inspecionando o congresso:

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Militares passam a exercer fiscalização direta no Congresso; veja o vídeo

  1. Só posso parabenizar os militares pois agora a gente pode sentir que estão presentes e participando mesmo como ouvintes das decisões importantes que são ou serão tomadas em relação ao Brasil, fazendo com que os projetos que contenham vícios de má fé não vá adiante ou pelo menos sejam refeitos na medida mais correta da boa fé objetiva.

  2. Parabéns ao Exmo senhor general Villas Bôas.
    Isso deveria acontecer a mais tempo.
    Viu como o discurso desses safados congressistas muda.

  3. Quem é mais autoridade nesse país?
    Presidente, congressos, Câmara, STF, STJ.
    VÃO DORMIR CAMBADA DE SAFADOS.
    AUTORUDADE NESSE PAÍS SÃO OS OFICIAIS GENERAIS .
    QUE PODEM A QUALQUER MOMENTO DESTITUIR A TODOS.

  4. Esses Oficiais Superiores estavam lá cumprindo a Grade Curricular de um curso, todos os anos os alunos deste curso comparecem a sessões da Câmara e do Senado Federal

  5. Parabéns ao corpo de Militares que estão participando das seções do Congresso Nacional. Quem sabe esses parlamentares terão um pouco mais de vergonha e, façam a coisa certa e trabalhem..!

  6. Parabéns a todos militares presentes, quem sabe assim esses malditos corruptos de todos os partidos roubem menos e não tenham a cara de pau de apresentar leis que favorecem a eles mesmos…

  7. OLHA, ESTOU ME SENTINDO MAIS PROTEGIDO COM ESSE FATO, A PRESENÇA DE OFICIAIS MILITARES NA SENADO, ESPERO QUE SEJA O COMEÇO DA RETOMADA DA ORDEM E PROGRESSO DESSE PAÍS, PARA AÍ SIM, VOLTARMOS A SER UMA NAÇÃO. PARABÉNS.

  8. PARABÉNS AOS NOSSOS MILITARES, E QUE SIGAM DE PERTO TODAS AS SEÇÕES NO CONGRESSO E NO STF.. POIS ISSO NOS LEVA À MAIOR CREDIBILIDADE E FORÇA TANTO QUANTO PODER.. VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA.. E SEGUIR DE PERTO É DEFENDER NOSSO PAÍS DA BADERNA GENERALIZADA EM QUE ESTÁ.. FFAA.. PARABÉNS. QUE CONTINUE ASSIM.. E PRINCIPALMENTE NAS ELEIÇÕES..

  9. Já estava na hora do nosso poder do Exercito,participar nestas ocasiões.Uma forma também de participar da “Soberania” Interna dos cidadães brasileiros. E verem de perto como funciona a classe organizada politica,em que se dizem os representantes do povo.massacrado por uma carga tributária acrescente. Espero que o Exercito faça parte em verificar todos os setores públicos e estatais,com uma radio-grafia profunda e com demandas de soluções. Meus parabéns e sejam bem vindos.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Congresso em pânico: militares assistem sessão kkkkkk – Pão Frito

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.