
Ex-ministro da Fazenda do governo Temer, o pré-candidato à Presidência da República Henrique Meirelles levantou dúvidas, nesta terça-feira, 15, sobre a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ)
Meirelles disse que o “histórico” de votações do militar gera “insegurança” no mercado:
“O problema do Bolsonaro é o histórico de votação dele, isso também preocupa o mercado. Hoje falei com gestores dos maiores fundo de investimento do Brasil e tem preocupação. O histórico de votações dele no Congresso. É difícil. O mercado é cético de uma mudança radical, tudo que ele pensa”
Henrique Meirelles também fez a mesma a crítica as pré-candidaturas de Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade). “Ciro, por exemplo, quer acabar com a reforma trabalhista e mais outras coisas. Tudo isso é um sinal que gera insegurança”,
Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui
MEIRELLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊS (DA ESQUERDA CAVIAR) E O GRUPO DE BANQUEIROS DE QUEM VOCÊS SÃO LACAIOS É QUE ESTÃO PREOCUPADOS QUE O TRÂMITE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SEJA INTERROMPIDO POR BOLSONARO PELO MESMO NÃO COMPACTUAR COM O ESTABLISHMENT!!!!!
TANTO É QUE AO PERCEBEREM QUE SEUS NÚMEROS NAS ÚLTIMAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, MEIRELLES, VOCÊ É TÃO INEXPRESSIVO QUE JÁ ESTÃO FLERTANDO COM O CIRO GOMES (PDT) PARA QUE ELE SE COMPROMETA PARA QUE A PEC ESTEJA DE ACORDO COM OS ANSEIOS DESSES GRUPOS CASO ELE SEJA ELEITO!!!!!
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ciro-gomes-estuda-dividir-reforma-da-previdencia-de-acordo-com-renda-do-trabalhador,70002310958
LEVY FIDELIX FALA ABERTAMENTE SOBRE OS ILLUMINATI