Prisão de Lula é “assunto encerrado” diz Gilmar Mendes

Gilmar Mendes, que ‘mudou de opinião’ e votou para manter Lula preso, agora faz declaração que irritou a cúpula petista.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes disse à Bloomberg que a prisão de Lula é um assunto encerrado, e que o presidiário não é e não será candidato.

Ainda, afirmou que a inelegibilidade do ex-presidente é aritmética e que o PT está “estraçalhado”.

Apenas os lulistas insistem na tese de que Lula é candidato. Na verdade, é apenas um delírio.

 

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Prisão de Lula é “assunto encerrado” diz Gilmar Mendes

  1. A Suprema Corte (STF) tem de entender que: nós somos o povo e que queremos uma justiça que de fato seja igual a todos, conforme prega a CF, (que aliás deve ser revista). Eles tem de entender (STF) que quando mais de um milhão vão para as ruas pedir o fim da impunidade e o fim dos privilégios dos políticos é porque o povo está no limite.

    Os defensores da “Suprema Corte” de qualquer país democrático pregam a independência no julgamento da mesma e que as manifestações do povo não podem ser levados em consideração. Correto! Não queremos a barbárie.

    Mas quando num país em que estes membros, da Suprema Corte, são escolhas políticas a vos do povo deve ser considerada, pois “eles” não são seres acima do bem e do mal. deveriam estar a serviço da nação, é o povo que paga seus salários.

    Como pode um Ministro do Supremo ser “um empresario de fachada” e receber patrocínios ocultos??? Gilmar Mendes* recebe milhões em nome de um instituto que ele mesmo dirige. Membro do STF e empresário camuflado??? Que interesses este membro defende???

    Estes mesmos membros continuem a achicanar o povo brasileiro com a sua prepotência arrogante de erudição de sarjeta, como afirmações e interpretações de: Deutsche Geist, (Querendo se referir ao espirito alemão pós primeira guerra mundial), Zeitgeizt e Gesetzkraft. Sabe este magistrado o que de fato significam estes conceitos para os alemães??? Alias, sua pronuncia, Gilmar Mendes, é patética. Livros não te ensinam a Lei e Cultura de um povo. Vá lá, experimente viver no meio da Alemanha e averigue as decisões da Suprema Corte deste país. *Crusué 2ª edição

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.