Assessora do PT é responsável pela cobrança do aluguel dos sem-teto

Leandro Narloch, da Folha de S. Paulo, reproduziu mensagens de WhatsApp de Ednalva Franco, filiada ao PT desde 1990 e assessora da deputada estadual Marcia Lia.

Ela diz:

“Quem está aberto em abril, eu aconselho vir urgente acertar. Quem não vier, à noite estarei na porta. Nem se for 2h da manhã eu vou bater para cobrar.”

E também:

“Senhores porteiros da rua Marconi: a Conceição, do 4º andar, o prazo dela acaba no domingo. A partir de segunda ela não entra mais no prédio, só se for para retirar as coisas.”

Ednalva Franco controla quatro prédios ocupados pelo MMPT e cobra aluguel dos sem-teto. Um deles disse para a reportagem:

“Além do aluguel, a coordenadora sempre inventa uma taxa nova para o pessoal pagar.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Assessora do PT é responsável pela cobrança do aluguel dos sem-teto

  1. É INCONCEBÍVEL QUE ESTAS PESSOAS SEJAM OBRIGADAS A PARTICIPAR DE ATOS PRO-LULADRÃO….AINDA MAIS QUE MORAVAM EM CASA ABANDONADAS, NADA PERTENCIA AO PT! NÃO APARECE UM JUIZ PARA TOMAR CONHECIMENTO DESSES ABSURDOS, DESSAS EXPLORAÇÕES DAS PESSOAS.HUMILDES! ESSA PESSOA QUE JÁ FOI UM PRESIDENTE DO PAIS,DEMONSTRA AÍ A QUALIDADE DO SEU CARÁTER , DA SUA POBREZA DE ESPIRITO E COMO SE APROVEITA DOS MAIS HUMILDES PARA SE PROMOVER…MAS ELE DESCONHECE QUE SEU FIM ESTÁ CHEGANDO E EU PREVEJO QUE NÃO SERÁ NADA BOM…AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Moradores de ocupação revelam que eram obrigados a participar de atos pró-Lula ou eram expulsos das moradias

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.